Chantibon retorna com campanha retrô
Criada pela FBiz, novo filme da Kibon também resgata o cantor Kid Vinil e o apresentador Thunderbird
Criada pela FBiz, novo filme da Kibon também resgata o cantor Kid Vinil e o apresentador Thunderbird
Meio & Mensagem
12 de maio de 2015 - 11h52
Diversas páginas nas redes sociais pediam a volta da cobertura tipo chantilly Chantibon. O produto da Kibon que foi sucesso nas décadas de 70 e 80, deixou de ser comercializado no início dos anos 90, mas agora está de volta com uma nova proposta, na versão sorvete.
A TV Meio & Mensagem acompanhou o evento de lançamento de Chantibon e conferiu com exclusividade a gravação da campanha com a agência FBiz.
A embalagem do produto também tenta resgatar as lembranças da versão antiga. Detalhes como as cores azul e amarelo e o logo com a letra ‘K’ foram inseridos no novo pote de 1 litro.
Para anunciar a volta de Chantibon aos consumidores, a marca junto com a agência FBiz e a plataforma Vevo preparam uma campanha que promete reviver os bons momentos dos anos 80.
Sucesso na voz de Kid Vinil, o hit ‘Tic Tic Nervoso’, ganha uma nova roupagem e um videoclipe que fará com que o cantor contracene com o produto. A campanha também contará com a locução do apresentador Thunderbird.
O plano de mídia ainda terá atividades na plataforma digital para reforçar a versatilidade do produto e ações em pontos de venda.
Compartilhe
Veja também
Humanização e trends: a estratégia da Netshoes nas redes sociais
Iniciativa da marca tem como objetivo aumentar o engajamento e promover um sentimento positivo dos clientes nas principais plataformas
Como a TRESemmé convenceu Maria Bethânia a fazer parte de sua campanha?
Agência Out Of Office conta os bastidores do case em que a cantora afirma que não utililizará o produto anti-frizz da marca de cuidados capilares