Meio & Mensagem
2 de dezembro de 2011 - 8h52
Seguindo o conceito que a Nissan Brasil adotou para o lançamento do Nissan March, a montadora voltou à mídia com uma nova campanha criada pela Lew’Lara\TBWA. Dessa vez, a agência apresenta o lançamento do Sedan Nissan Versa. Embalado pelo rock and roll dos Rolling Stones, "Satisfaction", o comercial mostra um engenheiro-chefe japonês exigindo todos os processos de testes do carro. Depois de passar por todos, ele se alegra e até canta uma música em sua língua.
Veja o filme:
Compartilhe
Veja também
-
George Clooney retorna à comunicação global da Nespresso
George Clooney se torna “Detetive George” na nova campanha global da Nespresso, que apresenta os cafés mais cobiçados da marca
-
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
-
-
-