Cheil Brasil fecha parceria com JBL para projetos de varejo
Área da agência dedicada às iniciativas de varejo será responsável pelo desenvolvimento de trabalhos com foco no conceito phigytal para a marca
Cheil Brasil fecha parceria com JBL para projetos de varejo
BuscarApresentado por Renato Delmanto - Head de Comunicação Corporativa do Grupo Petrópolis, Carmela Borst - Cofundadora da SoulCode e Martech Academy e Fabricio Cardoso - Cofundador da SoulCode e Martech Academy.
Cheil Brasil fecha parceria com JBL para projetos de varejo
BuscarÁrea da agência dedicada às iniciativas de varejo será responsável pelo desenvolvimento de trabalhos com foco no conceito phigytal para a marca
A Cheil Brasil anunciou uma parceria com a JBL, marca pertencente à companhia Harman International, em sua unidade de negócios voltada exclusivamente para o mercado de varejo. O primeiro projeto da agência para marca já está no ar e foi criado para upload em e-commerce e portais. A partir de agora, a área da agência dedicada às iniciativas de varejo também será responsável pelo desenvolvimento de trabalhos para a marca que serão mais focados no conceito phigytal, que une online e off-line na experiência de compra do consumidor, tornando-a mais especial e atrativa.
Daniel Shyn, managing director LATAM da área de retail e consumer experience da Cheil, comenta, em nota, que a agência está contente com a parceria de negócios com a JBL, empresa que desenvolve produtos para automóveis, empresas e uso doméstico, conhecida pela fabricação de caixas de som, fones de ouvido e alto-falantes. Segundo ele, a parceria é uma oportunidade para a Cheil mostrar o que a sua expertise em tendências de atendimento e integração do cliente por meio de diferentes soluções e ferramentas pode fazer pelos anunciantes que atuam no mercado de varejo.
Entre a gama de serviços oferecidos pela agência, realizados por um time de especialistas formado por cerca de 80 profissionais, estão o desenvolvimento de treinamentos público-alvo, iniciativas de inteligência (BI), experiências de compra, lojas e mobiliário, e algoritmos de previsibilidade e estratégias de aumento marketing share.
**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock
Compartilhe
Veja também
PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo
Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu