Chery Brasil escolhe Z515
Agência será responsável pela comunicação on e offline da montadora no País
Agência será responsável pela comunicação on e offline da montadora no País
Bárbara Sacchitiello
1 de fevereiro de 2016 - 10h07
A montadora Chery Brasil escolheu a Z515 para cuidar de sua comunicação publicitária on e offline. A agência saiu vitoriosa após uma concorrência da qual também participaram a Full Jazz – antiga agência da marca – e LDC (ex-Loducca).
A chegada da Chery representa a primeira grande conquista da Z515, cuja operação foi aberta em junho do ano passado, pelos sócios Zezito Marques da Costa e Alan Strozenberg (que até 2012 tinham exercido, respectivamente as funções de presidente e vice-presidente da Z+) e Flavio Nara. “Estamos trabalhando em um novo posicionamento e acreditamos que podemos ajudar a Chery a construir uma história de sucesso no Brasil”, afirma Alan Strozenberg, que além de sócio, é vice-presidente de criação.
Compartilhe
Veja também
Quais as tendências para o trabalho híbrido em 2025?
International Workplace Group, dona das marcas Regus, Spaces e HQ, encara o ano como um ponto de virada para o universo laboral
As agências de publicidade mais criativas de 2024, segundo o The One Club
FCB New York encabeça ranking global de agências mais criativas; na América Latina, destaque vai para as operações colombianas da Grey e VML, seguidas da DM9 São Paulo