Assinar

Chevrolet aproveita BBB para distribuir prêmios diários

Buscar

Chevrolet aproveita BBB para distribuir prêmios diários

Buscar
Publicidade
Comunicação

Chevrolet aproveita BBB para distribuir prêmios diários

Estrelada pelo apresentador Marcos Mion, campanha #TeamChevrolet estreou na quinta-feira, 26, junto à prova do líder, e irá sortear um modelo Equinox


27 de janeiro de 2023 - 17h13

(Crédito: Divulgação)

Uma das patrocinadoras da 23ª edição do Big Brother Brasil, a Chevrolet aproveita a atual edição do reality da Globo para estrear a campanha #TeamChevrolet, que visa divulgar o novo modelo Equinox por meio de prêmios.

A ação publicitária, idealizada pela WMcCann, foi comunicada na noite de quinta-feira, 26, no intervalo do BBB, por Marcos Mion, embaixador da marca.

Até o dia 26 de abril, diariamente, a marca sorteará vales-compras para os consumidores que se cadastrarem no site da promoção. A cada semana, a marca de automóveis também irá sortear iPhones.

E, mais adiante, durante um intervalo exclusivo do BBB, a Chevrolet irá sortear um modelo da Equinox RS 0 km.
Ao longo do programa, a marca também aproveitará as interações do público nas redes sociais, com a hasthtag #TeamChevrolet, para entregar números da sorte para os sorteios diários.

A primeira participação da marca na atual edição do BBB aconteceu durante a prova do líder, na quinta-feira, 27. A marca promoveu uma disputa de habilidade entre os participantes, para divulgar as características da nova Montana.

Durante a ação da Chevrolet também aconteceu a volta de Fred Nicácio, participante que estava no quarto secreto, disputando a chance de retornar ao jogo. O brother retornou a casa dentro da Montana, estacionada no jardim.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros