Chevrolet aproveita BBB para distribuir prêmios diários
Estrelada pelo apresentador Marcos Mion, campanha #TeamChevrolet estreou na quinta-feira, 26, junto à prova do líder, e irá sortear um modelo Equinox
Chevrolet aproveita BBB para distribuir prêmios diários
BuscarChevrolet aproveita BBB para distribuir prêmios diários
BuscarEstrelada pelo apresentador Marcos Mion, campanha #TeamChevrolet estreou na quinta-feira, 26, junto à prova do líder, e irá sortear um modelo Equinox
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2023 - 17h13
Uma das patrocinadoras da 23ª edição do Big Brother Brasil, a Chevrolet aproveita a atual edição do reality da Globo para estrear a campanha #TeamChevrolet, que visa divulgar o novo modelo Equinox por meio de prêmios.
A ação publicitária, idealizada pela WMcCann, foi comunicada na noite de quinta-feira, 26, no intervalo do BBB, por Marcos Mion, embaixador da marca.
Até o dia 26 de abril, diariamente, a marca sorteará vales-compras para os consumidores que se cadastrarem no site da promoção. A cada semana, a marca de automóveis também irá sortear iPhones.
E, mais adiante, durante um intervalo exclusivo do BBB, a Chevrolet irá sortear um modelo da Equinox RS 0 km.
Ao longo do programa, a marca também aproveitará as interações do público nas redes sociais, com a hasthtag #TeamChevrolet, para entregar números da sorte para os sorteios diários.
A primeira participação da marca na atual edição do BBB aconteceu durante a prova do líder, na quinta-feira, 27. A marca promoveu uma disputa de habilidade entre os participantes, para divulgar as características da nova Montana.
Durante a ação da Chevrolet também aconteceu a volta de Fred Nicácio, participante que estava no quarto secreto, disputando a chance de retornar ao jogo. O brother retornou a casa dentro da Montana, estacionada no jardim.
Compartilhe
Veja também
Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem
Atriz é a nova protagonista da ação do banco digital para o período da Black Friday
Campanha destaca os passos da regulamentação das apostas online
Criada pelo Instituto Brasileiro de Jogo Responsável, peça publicitária destaca como a autorização governamental pode criar um segmento mais seguro aos apostadores e às empresas do segmento