Chevrolet aproveita BBB para distribuir prêmios diários
Estrelada pelo apresentador Marcos Mion, campanha #TeamChevrolet estreou na quinta-feira, 26, junto à prova do líder, e irá sortear um modelo Equinox
Chevrolet aproveita BBB para distribuir prêmios diários
BuscarChevrolet aproveita BBB para distribuir prêmios diários
BuscarEstrelada pelo apresentador Marcos Mion, campanha #TeamChevrolet estreou na quinta-feira, 26, junto à prova do líder, e irá sortear um modelo Equinox
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2023 - 17h13
(Crédito: Divulgação)
Uma das patrocinadoras da 23ª edição do Big Brother Brasil, a Chevrolet aproveita a atual edição do reality da Globo para estrear a campanha #TeamChevrolet, que visa divulgar o novo modelo Equinox por meio de prêmios.
A ação publicitária, idealizada pela WMcCann, foi comunicada na noite de quinta-feira, 26, no intervalo do BBB, por Marcos Mion, embaixador da marca.
Até o dia 26 de abril, diariamente, a marca sorteará vales-compras para os consumidores que se cadastrarem no site da promoção. A cada semana, a marca de automóveis também irá sortear iPhones.
E, mais adiante, durante um intervalo exclusivo do BBB, a Chevrolet irá sortear um modelo da Equinox RS 0 km.
Ao longo do programa, a marca também aproveitará as interações do público nas redes sociais, com a hasthtag #TeamChevrolet, para entregar números da sorte para os sorteios diários.
A primeira participação da marca na atual edição do BBB aconteceu durante a prova do líder, na quinta-feira, 27. A marca promoveu uma disputa de habilidade entre os participantes, para divulgar as características da nova Montana.
Durante a ação da Chevrolet também aconteceu a volta de Fred Nicácio, participante que estava no quarto secreto, disputando a chance de retornar ao jogo. O brother retornou a casa dentro da Montana, estacionada no jardim.
Compartilhe
Veja também
Quais são os planos do Grupo de Planejamento sob nova gestão?
Diretoria da entidade sem fins lucrativos dará continuidade ao trabalho de formação e focará em novas parcerias para tornar disciplina mais acessível
Genera cria galeria de arte personalizada pelo DNA
Criada pela VML, “Self Gallery” permite que pessoas criem uma exposição personalizada a partir dos dados de seus testes genéticos