Assinar

Chevrolet conta 99 histórias da relação entre consumidores e marca

Buscar

Chevrolet conta 99 histórias da relação entre consumidores e marca

Buscar
Publicidade
Comunicação

Chevrolet conta 99 histórias da relação entre consumidores e marca

Campanha criada pela WMcCann faz parte da contagem regressiva para a celebração de cem anos da companhia no País


10 de outubro de 2024 - 11h32

Chevrolet celebra 99 anos de Brasil reforçando conexão com consumidores (Crédito: Divulgação)

Chevrolet celebra 99 anos de Brasil reforçando conexão com consumidores (Crédito: Divulgação)

Como parte da contagem regressiva para a celebração de cem anos de Brasil, que acontece em 2025, a Chevrolet reúne as histórias de 99 consumidores sobre suas relações com a marca, com o conceito “#99eContando.

A primeira história é contada pelo embaixador da marca, Marcos Mion, que revela ao público a origem de sua conexão com a Chevrolet. Os demais depoimentos foram coletados por meio de uma ação de social listening, em que  a companhia automotiva recorreu às redes sociais para perguntar aos internautas sobre a relação com os carros.

A iniciativa criada pela WMcCann tem como principal estratégia de comunicação a divulgação nas redes sociais, e terá desdobramentos em pontos de venda, varejo, feirões e outras ativações de marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix

    Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix

    Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série

  • Omnicom Media Group investe em hub de criatividade

    Omnicom Media Group investe em hub de criatividade

    Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final