Chevrolet conta 99 histórias da relação entre consumidores e marca
Campanha criada pela WMcCann faz parte da contagem regressiva para a celebração de cem anos da companhia no País
Chevrolet conta 99 histórias da relação entre consumidores e marca
BuscarChevrolet conta 99 histórias da relação entre consumidores e marca
BuscarCampanha criada pela WMcCann faz parte da contagem regressiva para a celebração de cem anos da companhia no País
Chevrolet celebra 99 anos de Brasil reforçando conexão com consumidores (Crédito: Divulgação)
Como parte da contagem regressiva para a celebração de cem anos de Brasil, que acontece em 2025, a Chevrolet reúne as histórias de 99 consumidores sobre suas relações com a marca, com o conceito “#99eContando.
A primeira história é contada pelo embaixador da marca, Marcos Mion, que revela ao público a origem de sua conexão com a Chevrolet. Os demais depoimentos foram coletados por meio de uma ação de social listening, em que a companhia automotiva recorreu às redes sociais para perguntar aos internautas sobre a relação com os carros.
A iniciativa criada pela WMcCann tem como principal estratégia de comunicação a divulgação nas redes sociais, e terá desdobramentos em pontos de venda, varejo, feirões e outras ativações de marca.
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final