Assinar

Chevrolet conta 99 histórias da relação entre consumidores e marca

Buscar

Chevrolet conta 99 histórias da relação entre consumidores e marca

Buscar
Publicidade

Comunicação

Chevrolet conta 99 histórias da relação entre consumidores e marca

Campanha criada pela WMcCann faz parte da contagem regressiva para a celebração de cem anos da companhia no País


10 de outubro de 2024 - 11h32

Chevrolet celebra 99 anos de Brasil reforçando conexão com consumidores (Crédito: Divulgação)

Chevrolet celebra 99 anos de Brasil reforçando conexão com consumidores (Crédito: Divulgação)

Como parte da contagem regressiva para a celebração de cem anos de Brasil, que acontece em 2025, a Chevrolet reúne as histórias de 99 consumidores sobre suas relações com a marca, com o conceito “#99eContando.

A primeira história é contada pelo embaixador da marca, Marcos Mion, que revela ao público a origem de sua conexão com a Chevrolet. Os demais depoimentos foram coletados por meio de uma ação de social listening, em que  a companhia automotiva recorreu às redes sociais para perguntar aos internautas sobre a relação com os carros.

A iniciativa criada pela WMcCann tem como principal estratégia de comunicação a divulgação nas redes sociais, e terá desdobramentos em pontos de venda, varejo, feirões e outras ativações de marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • AlmapBBDO conquista a conta da Yamaha Motor

    AlmapBBDO conquista a conta da Yamaha Motor

    Agência assume estratégias, criação e execução para mídias online e off-line da marca no País

  • Com AKQA Bloom, Plant Based Foods Association mobiliza empresas do setor

    Com AKQA Bloom, Plant Based Foods Association mobiliza empresas do setor

    No projeto de estreia para entidade, agência dos brasileiros Zampa e Zaro desmistifica conceitos sobre alimentos à base de plantas