Chevrolet e banda Melim lançam clipe com experiência inclusiva
Ação desenvolvida pela Commonwealth//McCann conta com a parceria da Hand Talk
Chevrolet e banda Melim lançam clipe com experiência inclusiva
BuscarChevrolet e banda Melim lançam clipe com experiência inclusiva
BuscarAção desenvolvida pela Commonwealth//McCann conta com a parceria da Hand Talk
Valeria Contado
27 de setembro de 2021 - 16h53
Com o objetivo de ser uma marca mais inclusiva, a Chevrolet lançou neste domingo, 26 – Dia Nacional dos Surdos – a plataforma “Ouça com as mãos”. A iniciativa conta com uma experiência sensorial que envolve o lançamento do clipe de “Quem Me Viu”, música do álbum Eu Feat. Você, da banda Melim, em uma versão cantada que conta com a participação de pessoas da comunidade, e outra traduzida para Língua Brasileira de Sinais (Libras).
A ação criada pela Commonwealth//McCann conta com a parceria da Hand Talk, plataforma de tradução simultânea de Libras, e irá apresentar desdobramentos para o Tiktok, por meio da tag #ouçacomasmãos, convidando influenciadores surdos e intérpretes de libras para curtir a música, além de um desafio para o Instagram Reels.
Para a Chevrolet, essa é uma forma trazer uma experiência abrangente e impactar mais públicos. A empresa recentemente lançou uma nova funcionalidade, que tornou o seu conteúdo acessível para pessoas surdas com uso do Hand Talk Plugin.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG