Chevrolet é única marca nacional no ranking Youtube Ads 2022
Anunciante está em lista dos comerciais mais assistidos ao lado de marcas como Amazon, Apple, Hyundai, HBO Max e Netflix
Chevrolet é única marca nacional no ranking Youtube Ads 2022
BuscarChevrolet é única marca nacional no ranking Youtube Ads 2022
BuscarAnunciante está em lista dos comerciais mais assistidos ao lado de marcas como Amazon, Apple, Hyundai, HBO Max e Netflix
Valeria Contado
2 de dezembro de 2022 - 10h23
A Chevrolet Brasil é o único anunciante brasileiro no Ranking Global do YouTube Ads 2022. Com o vídeo “Feita pra Mim”, estrelado pelo cantor Zé Felipe, a marca alcançou a nona colocação do Ranking Global do Youtube Ads 2022. A plataforma capta os resultados por meio de um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas e promovidas pelas marcas, a taxa de visualização e retenção de audiência, e ranqueia os dez comerciais mais assistidos globalmente.
A criação do filme, assim como da música, faz parte da estratégia de comunicação da ação “Zé & Zé”, que compõe a campanha de lançamento da Chevrolet S10 Z71, “Feita para toda aventura”, criada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente a General Motors no País. Nesta edição do ranking, a marca de automóveis divide espaço com outros anunciantes globais, como Amazon, Apple, Hyundai, HBO Max e Netflix.
Na semana passada, como parte das estratégias de comunicação para novos lançamentos e com o objetivo de diversificar a sua comunicação e gerar mais engajamento, a Chevrolet Brasil anunciou Marcos Mion como embaixador da marca no Brasil. O apresentador deverá participar das campanhas de lançamento do novo modelo da Montana, futura picape médio-compacta produzida pela GM no Brasil, da nova versão da Chevrolet S10 e da chegada da Silverado, em 2023. A parceria envolveu participação da Commonwealth//WMcCann e da Mynd.
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros