Chevrolet é única marca nacional no ranking Youtube Ads 2022
Anunciante está em lista dos comerciais mais assistidos ao lado de marcas como Amazon, Apple, Hyundai, HBO Max e Netflix
Chevrolet é única marca nacional no ranking Youtube Ads 2022
BuscarChevrolet é única marca nacional no ranking Youtube Ads 2022
BuscarAnunciante está em lista dos comerciais mais assistidos ao lado de marcas como Amazon, Apple, Hyundai, HBO Max e Netflix
Valeria Contado
2 de dezembro de 2022 - 10h23
A Chevrolet Brasil é o único anunciante brasileiro no Ranking Global do YouTube Ads 2022. Com o vídeo “Feita pra Mim”, estrelado pelo cantor Zé Felipe, a marca alcançou a nona colocação do Ranking Global do Youtube Ads 2022. A plataforma capta os resultados por meio de um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas e promovidas pelas marcas, a taxa de visualização e retenção de audiência, e ranqueia os dez comerciais mais assistidos globalmente.
A criação do filme, assim como da música, faz parte da estratégia de comunicação da ação “Zé & Zé”, que compõe a campanha de lançamento da Chevrolet S10 Z71, “Feita para toda aventura”, criada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente a General Motors no País. Nesta edição do ranking, a marca de automóveis divide espaço com outros anunciantes globais, como Amazon, Apple, Hyundai, HBO Max e Netflix.
Na semana passada, como parte das estratégias de comunicação para novos lançamentos e com o objetivo de diversificar a sua comunicação e gerar mais engajamento, a Chevrolet Brasil anunciou Marcos Mion como embaixador da marca no Brasil. O apresentador deverá participar das campanhas de lançamento do novo modelo da Montana, futura picape médio-compacta produzida pela GM no Brasil, da nova versão da Chevrolet S10 e da chegada da Silverado, em 2023. A parceria envolveu participação da Commonwealth//WMcCann e da Mynd.
Compartilhe
Veja também
Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca
Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity
Est.31 surge com equity como parte de modelo de negócio e remuneração e aposta em especialidades como branding e design para auxiliar startups em fase pré-seed até o IPO