Chevrolet mostra conectividade do Onix
Para lançar diferencial do modelo, novo filme brinca com a sensação da ?geração tecnologia? de estar nu quando esquece o celular em casa
Para lançar diferencial do modelo, novo filme brinca com a sensação da ?geração tecnologia? de estar nu quando esquece o celular em casa
Meio & Mensagem
30 de abril de 2014 - 3h00
A nova campanha da Chevrolet, criada pela Commonwealth, apresenta o diferencial do Onix brincando com o público-alvo (25-35 anos) e sua relação com a tecnologia, dentro do posicionamento da marca “Find New Roads”.
No filme, um jovem está dirigindo até perceber que o sistema MyLink, o qual permite que o usuário emparelhe dados do seu smartphone ao veículo, está desativado. Na mesma hora retorna a sua casa para buscar o aparelho e então seguir seu caminho. O comercial dramatiza a sentimento da geração de se sentir nu quando sai sem o celular de casa. A locução assina: "Chevrolet Onix com MyLink. O carro feito para os dias de hoje".
Além do filme veiculado em TV aberta e fechada, a campanha conta é composta de mídia online e será veiculada no Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai.
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final