Chevrolet mostra conectividade do Onix
Para lançar diferencial do modelo, novo filme brinca com a sensação da ?geração tecnologia? de estar nu quando esquece o celular em casa
Para lançar diferencial do modelo, novo filme brinca com a sensação da ?geração tecnologia? de estar nu quando esquece o celular em casa
Meio & Mensagem
30 de abril de 2014 - 3h00
A nova campanha da Chevrolet, criada pela Commonwealth, apresenta o diferencial do Onix brincando com o público-alvo (25-35 anos) e sua relação com a tecnologia, dentro do posicionamento da marca “Find New Roads”.
No filme, um jovem está dirigindo até perceber que o sistema MyLink, o qual permite que o usuário emparelhe dados do seu smartphone ao veículo, está desativado. Na mesma hora retorna a sua casa para buscar o aparelho e então seguir seu caminho. O comercial dramatiza a sentimento da geração de se sentir nu quando sai sem o celular de casa. A locução assina: "Chevrolet Onix com MyLink. O carro feito para os dias de hoje".
Além do filme veiculado em TV aberta e fechada, a campanha conta é composta de mídia online e será veiculada no Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai.
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing