China in Box reformula identidade para tentar rejuvenescer marca
Empresa de delivery de comida asiática começa a apresentar nova imagem ao público a partir desta quarta-feira, 7
China in Box reformula identidade para tentar rejuvenescer marca
BuscarChina in Box reformula identidade para tentar rejuvenescer marca
BuscarEmpresa de delivery de comida asiática começa a apresentar nova imagem ao público a partir desta quarta-feira, 7
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2024 - 11h22
(Crédito: DIvulgação)
Com o objetivo de se posicionar como uma marca mais moderna e ampliar a proximidade com o público jovem, o China In Box, rede de delivery de comida asiática, dá início a um reposicionamento de marca a partir desta quarta-feira, 7.
A ideia é apresentar o China in Box como uma marca mais ousada e divertida, com novas cores e recursos gráficos.
O projeto de rebranding é assinado pelo Grupo Sal – que possui 15 anos de experiência em Branding, comunicação e entretenimento.
Já o desdobramento de campanhas e conteúdo de comunicação é de responsabilidade da agência in house do Grupo Trigo – equipe chamada internamente de branding e que conta com mais de 35 pessoas espalhadas pelas áreas de audiovisual, gestão de projetos, planejamento, conteúdo, design, retail, social media, influenciadores e monitoramento.
Além da mudança visual, a empresa também apresentará algumas mudanças no cardápio do longo do segundo semestre.
Compartilhe
Veja também
Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão
Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães
Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA
Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?