Chocolate garoto tem nova receita
Campanha criada pela WMcCann com filme da Vetor Zero/Lobo apresenta nova fórmula para consumidores
Campanha criada pela WMcCann com filme da Vetor Zero/Lobo apresenta nova fórmula para consumidores
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2015 - 4h00
A Garoto está no ar, desde domingo, com um filme para apresentar ao público a nova receita de seu chocolate, com mais cacau. A campanha tem criação da WMcCann e filme da Vetor Zero/Lobo.
Nele, dá-se ênfase ao fruto, que, segundo o narrador, é “trucidado” pela Garoto.
Assista:
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades