Assinar

Cielo apresenta paixão dos empreendedores em campanha

Buscar

Cielo apresenta paixão dos empreendedores em campanha

Buscar
Publicidade
Comunicação

Cielo apresenta paixão dos empreendedores em campanha

Intitulada “Juntar forças é nossa paixão”, ação da empresa de meios de pagamento destaca seu protagonismo em diferentes estabelecimentos


6 de agosto de 2024 - 6h00

Cielo destaca a paixão de quem tem um negócio em nova campanha (Crédito Divulgação)

Em campanha intitulada “Juntar forças é nossa paixão”, a Cielo destaca os donos de negócios que são apaixonados pelo que fazem, com o auxílio da empresa de meios de pagamento.

Com a trilha sonora de “O meu sangue ferve por você”, o filme reforça o protagonismo da Cielo em manter a chama desse sentimento acesa ao oferecer um portfólio que facilita a gestão no dia a dia.

A ação criada pela AlmapBBDO mostra o apoio da marca na rotina de vendas e na gestão e finanças de diferentes estabelecimentos, como padaria, floricultura, loja de roupas e fast food.

Nas peças, são apresentadas soluções como Pix na maquininha e antecipação do recebimento das vendas no crédito para 1 dia útil, bem como ressalta os pilares de confiança, segurança e agilidade da marca.

O filme publicitário foi lançado durante o intervalo da novela Renascer nessa segunda-feira, 5. Além disso, a campanha será veiculada em sites, rádio, jornais, revistas, mídia OOH e redes sociais da Cielo.

Como diferencial, pela primeira vez, a empresa leva a ação para as salas de cinema no País, com a intenção de potencializar o alcance do público.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • George Clooney volta a estrelar campanha global da Nespresso

    George Clooney volta a estrelar campanha global da Nespresso

    Ator se torna “Detetive George” em nova comunicação da marca, que destaca seus cafés mais cobiçados

  • Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista