Assinar

Cielo revive parceria entre Hortência e Paula

Buscar

Cielo revive parceria entre Hortência e Paula

Buscar
Publicidade
Comunicação

Cielo revive parceria entre Hortência e Paula

Essa é a primeira campanha em que a Cielo investe mais em meio digital do que em comerciais na TV


21 de agosto de 2015 - 10h11

Paula e Hortência, que jogaram juntas pela seleção brasileira de basquete entre os anos 1980 e 1990, foram contratadas pela Cielo para estrelar a campanha “Parceiros perfeitos”. A ação, que estreia nesta quarta-feira, 19, foi desenvolvida pela Y&R e tem como missão posicionar a marca como aliada dos empresários. “A campanha vai mostrar a utilidade da máquina de cartão dentro de um estabelecimento comercial”, explica Duda Bastos, diretora de marketing da Cielo. Vice-­presidente de criação da Y&R, Rui Branquinho explicou que a escolha das ex-jogadoras se deve ao fato de que são uma das únicas duplas memoráveis do esporte brasileiro. Essa é a primeira campanha em que a Cielo investe mais em meio digital do que em comerciais na TV.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades