Cif cria iniciativa para ‘limpar’ palavrões em podcasts
A ativação amplia o conceito de limpeza da marca ao explorar o patrocínio de conteúdos no YouTube
Cif cria iniciativa para ‘limpar’ palavrões em podcasts
BuscarCif cria iniciativa para ‘limpar’ palavrões em podcasts
BuscarA ativação amplia o conceito de limpeza da marca ao explorar o patrocínio de conteúdos no YouTube
Meio & Mensagem
1 de abril de 2025 - 14h47
Cif cria campanha para ‘limpar’ palavrões (Créditos: Divulgação)
Em uma iniciativa de marketing que aproveita diferentes projetos de conteúdo para engajar a audiência a Cif decidiu participar de podcasts e outros conteúdos digitais de forma um pouco diferente. Em vez de divulgar simplesmente o produto, em uma ação de merchandising mais tradicional, a marca decidiu ajudar os hosts a cobrirem os palavrões, que muitas vezes escapam nos programas.
Uma das iniciativas da marca aconteceu na semana passada, em um ambiente diferente dos podcasts. Em uma ação feita junto a Band, a Cif ‘limpou’ os palavrões do apresentador e ex-jogador Neto, após o título do Corinthians no Paulistão 2025.
O objetivo da ação é transformar os tradicionais efeitos que normalmente substituem os palavrões em um som personalizado. Antes se ouvia um “BIIIIIP”, agora entra o “CIIIIIF”.
Estreando no podcast Broxada Sinistra, a ação também estará presente em outras produções como CheveTalks, Missão PodDelas, Achismos, Inteligência LTDA e Me Conte uma Fofoca.
A ação com a Cif Limpadores foi criada pela Droga5 São Paulo em parceria com a Initiative.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa aponta marcas favoritas entre crianças e adolescentes
Entre as marcas favoritas do público Under18, ficaram a Nike, Youtube e Roblox, de acordo com relatório da Kids Corp
Braskem escolhe Artplan como agência de publicidade
Empresa quer reforçar seu posicionamento e destacar a inovação e a sustentabilidade como pilares essenciais