Assinar

Cif cria iniciativa para ‘limpar’ palavrões em podcasts

Buscar

Cif cria iniciativa para ‘limpar’ palavrões em podcasts

Buscar
Publicidade
Comunicação

Cif cria iniciativa para ‘limpar’ palavrões em podcasts

A ativação amplia o conceito de limpeza da marca ao explorar o patrocínio de conteúdos no YouTube


1 de abril de 2025 - 14h47

Cif cria campanha para 'limpar' palavrões

Cif cria campanha para ‘limpar’ palavrões (Créditos: Divulgação)

Em uma iniciativa de marketing que aproveita diferentes projetos de conteúdo para engajar a audiência a Cif decidiu participar de podcasts e outros conteúdos digitais de forma um pouco diferente. Em vez de divulgar simplesmente o produto, em uma ação de merchandising mais tradicional, a marca decidiu ajudar os hosts a cobrirem os palavrões, que muitas vezes escapam nos programas.

Uma das iniciativas da marca aconteceu na semana passada, em um ambiente diferente dos podcasts. Em uma ação feita junto a Band, a Cif ‘limpou’ os palavrões do apresentador e ex-jogador Neto, após o título do Corinthians  no Paulistão 2025.

O objetivo da ação é transformar os tradicionais efeitos que normalmente substituem os palavrões em um som personalizado. Antes se ouvia um “BIIIIIP”, agora entra o “CIIIIIF”.

Estreando no podcast Broxada Sinistra, a ação também estará presente em outras produções como CheveTalks, Missão PodDelas, Achismos, Inteligência LTDA e Me Conte uma Fofoca.

A ação com a Cif Limpadores foi criada pela Droga5 São Paulo em parceria com a Initiative. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães

  • Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?