Cif traz paródias de clássicos do terror para reforçar poder de limpeza
Com cenas de Pânico, Psicose e Halloween, campanha brinca com a frase “Cif te salva”, para destacar a remoção de sujeiras difíceis
Cif traz paródias de clássicos do terror para reforçar poder de limpeza
BuscarCif traz paródias de clássicos do terror para reforçar poder de limpeza
BuscarCom cenas de Pânico, Psicose e Halloween, campanha brinca com a frase “Cif te salva”, para destacar a remoção de sujeiras difíceis
Meio & Mensagem
8 de abril de 2024 - 10h49
Com objetivo de reforçar o poder de limpeza de seus produtos, Cif apresenta uma campanha com paródias de filmes de terror. Cenas de alguns clássicos do gênero, como Pânico, Psicose e Halloween, compõem o comercial que traz o mote “Cif te salva” — e mostra que o desfecho seria diferente se as superfícies dessas cenas estivessem mais limpas.
No filme criado pela Soko, a marca questiona: “uma maçaneta brilhando poderia salvar a vida da personagem em um famoso filme de terror?”. Assim, a peça demonstra que os plots não aconteceriam caso as personagens tivessem usado a linha de Cif Limpeza Milagrosa.
Marca e agência contaram com a produção da Vetor Zero e direção da dupla Coutinho&Batti. A campanha também terá desdobramentos em uma série de prints e vinhetas que são paródias de cenas dos filmes de terror.
Compartilhe
Veja também
Méqui Friday traz Ivete Sangalo para anunciar ofertas
“Veveta no comando. E o Méqui cheio de ofertas” é a assinatura do McDonald’s em campanha que divulga promoções no mês de novembro
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro