Cimed investe R$ 60 milhões e retoma promoção do caminhão no Domingão
Marca investirá um total de R$ 60 milhões no programa de Luciano Huck e sorteará três caminhões de prêmios, além de R$ 250 por hora entre abril e junho
Cimed investe R$ 60 milhões e retoma promoção do caminhão no Domingão
BuscarCimed investe R$ 60 milhões e retoma promoção do caminhão no Domingão
BuscarMarca investirá um total de R$ 60 milhões no programa de Luciano Huck e sorteará três caminhões de prêmios, além de R$ 250 por hora entre abril e junho
Meio & Mensagem
24 de janeiro de 2025 - 12h09
As tradicionais promoções do caminhão, que ficaram populares nos anos em que Fausto Silva comandou o seu Domingão do Faustão, estarão de volta neste ano. Desta vez, a Cimed levará a dinâmica para a atração, que atualmente é apresentada por Luciano Huck.
O “Caminhão do Domingão” acontecerá de abril até junho deste ano e faz parte de um investimento de R$ 60 milhões feito pela farmacêutica para patrocinar a atração da TV Globo. A ideia da marca é aproveitar a nostalgia em relação à promoção para promover seus produtos perante o público brasileiro.
A mecânica da promoção será a seguinte: quem comprar produtos da Cimed (exceto medicamentos), com valor igual ou superior a R$ 50, poderá cadastrar o cupom fiscal para, automaticamente, concorrer aos prêmios.
Ao todo, serão três caminhões recheados de prêmios, que irão percorrer diversos pontos do Brasil, e serão entregues a três sorteados. Além dessa dinâmica, a Cimed também premiará, a cada hora, um consumidor cadastrado com um prêmio de R$ 250, via sorteio.
A cada semana, a farmacêutica também sorteará um prêmio de R$ 50 mil e, ao final da promoção, os cadastrados ainda vão concorrer ao prêmio especial de R$ 1 milhão, que será entregue no palco do Domingão, ao vivo, por Luciano Huck.
Para estimular as vendas dos produtos durante a ação, a dinâmica ainda contempla o “Acelerador de Chances”, que permitirá que os inscritos dobrem suas chances de ganhar ao comprarem ‘famílias’ completas de produtos da Cimed.
Compartilhe
Veja também
Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat
Apresentadora é convidada para dirigir o novo FastBack Híbrido e comenta sobre sua história com o piloto
Biteland anuncia expansão com operações em Nova York e Madri
Objetivo do estúdio, fundado pelo diretor Flávio Melgarejo, é ampliar o atendimento a clientes globais