Claro escala Ronaldo e Neymar para expandir marca
Agora em telefonia fixa e TV por assinatura, marca lança posicionamento em campanha da Ogilvy
Claro escala Ronaldo e Neymar para expandir marca
BuscarClaro escala Ronaldo e Neymar para expandir marca
BuscarAgora em telefonia fixa e TV por assinatura, marca lança posicionamento em campanha da Ogilvy
Meio & Mensagem
9 de abril de 2012 - 12h41
A Claro estreia neste sábado, 10, a campanha criada pela Ogilvy e produzida pela Hungry Man que irá introduzir a marca nos segmentos de TV por assinatura e telefonia fixa.
Em 1º de março, a Embratel mudou o nome do seu serviço de TV paga de Via Embratel para Claro TV e o de telefonia fixa de Livre para Claro Fixo. Claro e Embratel pertencem ao grupo América Móvil, que também é dono da provedora NET.
Para ilustrar o uso das tecnologias e a forma como elas aproximam as pessoas através do compartilhamento de momentos especiais, a campanha adotou como protagonistas o ex-jogador e agora publicitário Ronaldo, retratado em momentos ao lado de seus filhos, e Neymar, que no vídeo aparece tirando fotos ao lado de uma fã, que as publica imediatamente nas redes sociais.
Além disso, o vídeo mostra pessoas comuns em ocasiões alegres, como uma conversa entre pai e filha, amigos enviando fotos de uma festa pela internet, e pessoas utilizando seus smartphones para filmar um show.
O filme será veiculado em TV aberta e internet.
Compartilhe
Veja também
Sadoun responde a Mark Read: “Jogar pedras nos competidores não ajuda”
CEO e chairman do Publicis Groupe responde a comentário feito pelo CEO do WPP, que insinua falta de transparência no uso de mídia proprietária por "certos grupos"
C&A se posiciona como ponto de encontro para as consumidoras
Campanha criada pela VML apresenta novo conceito da varejista de moda e traz nomes como Adriana Lima e Any Gabrielly