Claudio Lima é novo VP de criação da Ogilvy
Profissional deixa cargo de chief creative officer na Y&R/Bravo Miami e retorna à agência onde trabalhou como diretor-geral de criação
Profissional deixa cargo de chief creative officer na Y&R/Bravo Miami e retorna à agência onde trabalhou como diretor-geral de criação
Meio & Mensagem
13 de janeiro de 2016 - 6h20
Claudio Lima assume o posto de vice-presidente de criação da Ogilvy Brasil, agência na qual iniciou sua carreira como estagiário, em 1999. Anteriormente, o profissional trabalhou como chief creative officer da Y&R/Bravo Miami, onde atendeu marcas como Coca-Cola, Dell e Fedex. Ele começa na nova posição na próxima segunda-feira, 18.
Em sua segunda passagem pela Ogilvy, entre 2008 e 2012, Lima atuou como diretor de criação e em seguida foi promovido a diretor-geral de criação. Foi responsável pela conta de Claro e foi diretor regional de criação para a Coca Zero Latam e Burger King. Também acumula passagens pelas agências Wieden + Kennedy Portland, FCB Chicago e DraftFCB Nova York. Ao longo da carreira, conquistou 28 Leões no Festival de Cannes, premiação na qual foi jurado no ano passado, representando o mercado norte-americano.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público