Assinar

Executivos deixam Cheil e lançam agência de games

Buscar

Executivos deixam Cheil e lançam agência de games

Buscar
Publicidade
Comunicação

Executivos deixam Cheil e lançam agência de games

Claudio Lima, Bernardo Mendes e Evandro Guimarães apresentam a Druid e já contam com a Loud como parceira


13 de janeiro de 2021 - 11h14

Equipe que vai comandar a Druid: Evandro Guimarães, Bruna Pastorini, Hellen Parra, Claudio Lima, Tamires Posenato e Bernardo Mendes (Crédito: divulgação)

Fundada por Claudio Lima, Bernardo Mendes e Evandro Guimarães, a nova empresa tem como premissa conectar marcas, influenciadores, publishers e o público gamer nas mais diversas plataformas. Além do trio de sócios, a Druid já inicia a operação com uma equipe de 12 pessoas tendo em seu quadro executivo três diretoras que vão liderar áreas chaves do negócio: Tamires Posenato, ex Procter&Gamble, vai comandar o time de mídia, Bruna Pastorini, ex FCB Brasil, lidera o time de planejamento e dados e Hellen Parra, ex Omelete, será a responsável pela equipe comercial.

Juntos, Bernardo, Claudio Lima e Evandro lançaram e lideraram nos últimos anos a Cheil Gaming, uma unidade de games dentro da agência Cheil. Por meio principalmente da conta da desenvolvedora de jogos Epic Games, criadora do game Fortnite, a equipe comandada pelo trio conectou o universo lúdico dos jogos eletrônicos com uma série de projetos de marca. “Nós queremos levar nossa expertise para que os anunciantes possam se conectar de forma coerente com o cenário, achar quais gamers, games, influenciadores e ideias são perfeitas para cada marca”, comenta Claudio Lima, CEO da Druid.

Além de Claudio, as posições de comando serão ocupadas por Evandro Guimarães, chief operation officer da agência e Bernardo Mendes, chief gamer officer. Como primeiro cliente, a Druid apresenta uma parceria exclusiva com a Loud, organização brasileira de e-sports que tem como fundadores grandes nomes no mundo gamer, como Bruno PlayHard, Jean Ortega e Matthew Ho. Na nova relação, a empresa exercerá o papel não somente de agência criativa, mas também de parceira comercial da organização.

* Crédito da imagem de topo: Cred.: koto feja/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing