Assinar

Clio 2022 concede prêmios a sete agências e duas produtoras brasileiras

Buscar

Clio 2022 concede prêmios a sete agências e duas produtoras brasileiras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Clio 2022 concede prêmios a sete agências e duas produtoras brasileiras

Gut São Paulo é a brasileira mais premiada, com cases para Mercado Livre e Heinz, enquanto Wunderman Thompson é única a conquistar Ouro


2 de maio de 2022 - 16h50

Self-Exam Filter”, da Wunderman Thompson Brasil para Johnson & Johnson, conquista Ouro no Clio (Crédito: Divulgação)

O Clio Awards 2022 reconheceu campanhas de sete agências e duas produtoras brasileiras. Destas, a Gut São Paulo foi a que mais se destacou, com 10 troféus: cinco conquistados com “Novos Beijos Icônicos”, criada para Mercado Livre.

Para o mesmo cliente, a agência ganhou 2 Bronzes, um com “Goal 335” e outro com “Flip the Flex”. Já o trabalho “Hidden Spots”, para Heinz, rendeu 1 Prata e 2 Bronzes.

A Wunderman Thompson é a única agência detentora de Ouro no Clio deste ano. A campanha “Self-Exam Filter” (Filtro do Autoexame), criada para Johnson & Johnson, foi premiada categoria User Experience e também com Bronze em Plataforma Única.

Confira todos os trabalhos brasileiros premiados no Clio 2022:

“Self-Exam Filter”, da Wunderman Thompson para Johnson & Johnson
Ouro: User Experience
Bronze: Plataforma Única

“Novos Beijos Icônicos”, da Gut para Mercado Livre (produção da Saigon)
2 Pratas: Cinematografia e Causas Sociais
3 Bronzes: Poster, 61 Seconds to Five Minutes e Direção

“Hidden Spots”, da Gut para Heinz
Prata: Games
2 Bronzes: Parceria/Co-criação e Partnerships & Collaborations

“Goal 335”, da Gut para Mercado Livre
1 Bronze: Inteligência Artificial

“Flip The Flex”, da Gut para Mercado Livre
Bronze: E-commerce

“Decifrei”, da Ogilvy para Magazine Luiza
Prata: Digital/Mobile
Bronze: Áudio

“Safira”, da Ogilvy para Nestlé
Bronze: 61 seconds to 60 seconds

“Let Her Run”, da Santeria para SporTV
2 Pratas: Seconds to Five Minutes e Direção

“2breakthesilence”, da We para Associação Fala Mulher e RedeTV!
Prata: Música Original
Bronze: 61 Seconds to Five Minutes

“Dance Awakening”, da AKQA para Nike
Bronze: Digital/Mobile

“Frequency”, da AKQA para Beck’s
Bronze: Audio

“One Story Away”, da AKQA para Netflix
Bronze

“Project Ms. Mozart”, da AlmapBBDO para LG
2 Bronzes: Inteligência Artificial e Música

“Living Images”, da AlmapBBDO para Getty Images
Bronze: Image Creation

“The Re-Entry, da AlmapBBDO para Diageo
Bronze: Cinematografia

“The Beach Walker Project”, da AlmapBBDO para Diageo
Bronze

“Racism Targets”, da BETC Havas para Fortaleza E.C.
Bronze: Eventos

“HerShe 2021”, da BETC Havas para Hershey’s
Bronze: Parcerias/Co-criação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros