Clio 2022 concede prêmios a sete agências e duas produtoras brasileiras
Gut São Paulo é a brasileira mais premiada, com cases para Mercado Livre e Heinz, enquanto Wunderman Thompson é única a conquistar Ouro
Clio 2022 concede prêmios a sete agências e duas produtoras brasileiras
BuscarClio 2022 concede prêmios a sete agências e duas produtoras brasileiras
BuscarGut São Paulo é a brasileira mais premiada, com cases para Mercado Livre e Heinz, enquanto Wunderman Thompson é única a conquistar Ouro
Isabella Lessa
2 de maio de 2022 - 16h50
O Clio Awards 2022 reconheceu campanhas de sete agências e duas produtoras brasileiras. Destas, a Gut São Paulo foi a que mais se destacou, com 10 troféus: cinco conquistados com “Novos Beijos Icônicos”, criada para Mercado Livre.
Para o mesmo cliente, a agência ganhou 2 Bronzes, um com “Goal 335” e outro com “Flip the Flex”. Já o trabalho “Hidden Spots”, para Heinz, rendeu 1 Prata e 2 Bronzes.
A Wunderman Thompson é a única agência detentora de Ouro no Clio deste ano. A campanha “Self-Exam Filter” (Filtro do Autoexame), criada para Johnson & Johnson, foi premiada categoria User Experience e também com Bronze em Plataforma Única.
Confira todos os trabalhos brasileiros premiados no Clio 2022:
“Self-Exam Filter”, da Wunderman Thompson para Johnson & Johnson
Ouro: User Experience
Bronze: Plataforma Única
“Novos Beijos Icônicos”, da Gut para Mercado Livre (produção da Saigon)
2 Pratas: Cinematografia e Causas Sociais
3 Bronzes: Poster, 61 Seconds to Five Minutes e Direção
“Hidden Spots”, da Gut para Heinz
Prata: Games
2 Bronzes: Parceria/Co-criação e Partnerships & Collaborations
“Goal 335”, da Gut para Mercado Livre
1 Bronze: Inteligência Artificial
“Flip The Flex”, da Gut para Mercado Livre
Bronze: E-commerce
“Decifrei”, da Ogilvy para Magazine Luiza
Prata: Digital/Mobile
Bronze: Áudio
“Safira”, da Ogilvy para Nestlé
Bronze: 61 seconds to 60 seconds
“Let Her Run”, da Santeria para SporTV
2 Pratas: Seconds to Five Minutes e Direção
“2breakthesilence”, da We para Associação Fala Mulher e RedeTV!
Prata: Música Original
Bronze: 61 Seconds to Five Minutes
“Dance Awakening”, da AKQA para Nike
Bronze: Digital/Mobile
“Frequency”, da AKQA para Beck’s
Bronze: Audio
“One Story Away”, da AKQA para Netflix
Bronze
“Project Ms. Mozart”, da AlmapBBDO para LG
2 Bronzes: Inteligência Artificial e Música
“Living Images”, da AlmapBBDO para Getty Images
Bronze: Image Creation
“The Re-Entry, da AlmapBBDO para Diageo
Bronze: Cinematografia
“The Beach Walker Project”, da AlmapBBDO para Diageo
Bronze
“Racism Targets”, da BETC Havas para Fortaleza E.C.
Bronze: Eventos
“HerShe 2021”, da BETC Havas para Hershey’s
Bronze: Parcerias/Co-criação
Compartilhe
Veja também
Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem
Atriz é a nova protagonista da ação do banco digital para o período da Black Friday
Campanha destaca os passos da regulamentação das apostas online
Criada pelo Instituto Brasileiro de Jogo Responsável, peça publicitária destaca como a autorização governamental pode criar um segmento mais seguro aos apostadores e às empresas do segmento