Clio Awards: Brasil conquista 26 troféus e 3 Ouros são da DM9
Agência se destaca com o case “The One Exhibition”, criado para Leica, e se consagra como brasileira mais premiada no festival norte-americano
Clio Awards: Brasil conquista 26 troféus e 3 Ouros são da DM9
BuscarClio Awards: Brasil conquista 26 troféus e 3 Ouros são da DM9
BuscarAgência se destaca com o case “The One Exhibition”, criado para Leica, e se consagra como brasileira mais premiada no festival norte-americano
Meio & Mensagem
2 de abril de 2024 - 16h21
O Clio Awards divulgou nesta terça-feira, 2, os vencedores da premiação, cuja cerimônia será realizada em 1º de maio, em Nova York.
Nesta edição, o Brasil conquistou 26 troféus, sendo que 3 dos 5 Ouros foram entregues à DM9, todos para “The One Exhibition”, criado para Leica Photoglobal. O case também foi reconhecido com mais 2 Pratas e 1 Bronze. Além disso, a agência, que foi a brasileira mais premiada do evento este ano, também ganhou troféu de Prata e 3 Bronzes com “Audience Delivery”, campanha desenvolvida para iFood.
Para o Burger King, a David São Paulo – que se consagrou como segunda agência nacional mais reconhecida no Clio –, ganhou Ouro, 2 Pratas e Bronze com “Mission Whopper”. Outros dois cases para o mesmo cliente, “The Sticker Deal” e “The New Crown”, ganharam um troféu de Prata cada.
Já a Ogilvy conquistou Ouro com “Magic Audios”, criado para Coca-Cola.
Confira todos os prêmios brasileiros no Clio Awards 2024:
“The One Exhibition”, da DM9 para Leica Photoglobal
Ouro em Print
2 Ouros em Print & Out of Home Craft
Prata em Out of Home
Bronze em Design Craft
“Audience Delivery”, da DM9 para iFood
Prata em Digital/Mobile
3 Bronzes (Direct/Media/Experience & Activation)
“Mission Whopper”, da David para Burger King
Ouro em Branded Entertainment & Content
Prata em Digital/Mobile
Prata em Direct
Bronze em Experience/Activation
“The Sticker Deal”, da David para Burger King
Prata em Direct
“The New Crown”, da David para Burger King
Prata em Fashion & Beauty
“Magic Audios”, da Ogilvy para Coca-Cola
Ouro em Digital/Mobile
“Bring Home the Bud”, da Africa Creative para Budweiser
Prata em Creative Effectiveness
“The Exiled Team”, da Africa Creative para Brahma
Prata em Mídia
“Carl Sagan Message”, da AlmapBBDO, com produção da Boiler Filmes para Instituto Rede Brasil do Pacto Global
Prata em Film Craft
“The Unsilenced Server”, da Druid Creative Gaming para O Boticário
Prata em Áudio
“Voice of Silence”, da We para Associação Fala Mulher
Prata em Mídia
“Blooming Collection”, da DPZ para Ypê
Bronze em Fashion & Beauty
“Receipts to Keep [Fighting]”, da Grey São Paulo para Universidade Zumbi dos Palmares
Bronze em Direct
“Beer Power”, da Le Pub São Paulo para Heineken
2 Bronzes (Public Relations e Creative Business Transformation)
“Harassment Advisory”, da WMcCann para L’Oréal Paris
Bronze em Media
Compartilhe
Veja também
Brasil conquista Grand Clio em Entertainment
Campanha da 404 Design & Innovation para a Netflix conquistou prêmio máximo do evento e somou mais uma Prata e dois Bronzes
Chief Vibes Officer: a escolha de Troye Sivan para o novo cargo da Smirnoff
Cargo fictício indica que o cantor australiano será um dos rostos de ações de marketing da marca de bebidas