Assinar

Club Social convida Xamã para regravar Dias de Luta, Dias de Glória

Buscar

Club Social convida Xamã para regravar Dias de Luta, Dias de Glória

Buscar
Publicidade
Comunicação

Club Social convida Xamã para regravar Dias de Luta, Dias de Glória

Criado pela Leo Burnett e produzido por KondZilla, clipe tem cenas que remetem a trajetória do cantor junto ao conceito de Club Social


9 de agosto de 2024 - 6h01

A marca de biscoitos Club Social convida o cantor e ator Xamã para regravar a música Dias de Luta, Dias de Glória, da banda Charlie Brown Jr., do cantor Chorão, lançada em 2005. Em uma ação da marca, que reforça sua assinatura #PartiuPraNãoParar, a música terá o seu primeiro clipe oficial, que estreia nesta sexta-feira, 9.

Club Social

Xamã foi o escolhido para regravar a canção pelo fit com o conceito da marca (Crédito: Divulgação)

Criado pela Leo Burnett e produzido pela KondZilla, o filme destaca os “dias de luta” que precederam os “dias de glória” do cantor. Xamã foi escolhido pela marca porque é personificação de alguém que nunca parou em busca pelo sonho de estourar na música, em linha com a comunicação da marca.

O videoclipe também inclui cenas inspiradas nos vendedores de rua, profissão de Xamã antes de investir na música, e um momento que remete às tradicionais batalhas de rap, espaços frequentados pelo cantor no início de sua carreira.

Com o lançamento do clipe, a marca reforça o seu #PartiuPraNãoParar, por meio de diversas ações com influenciadores digitais. Para a divulgação, a Club Social também enviou spoilers do videoclipe para fãs do Xamã.

Como desdobramento, a marca também criou conteúdos de marking-off da gravação do clipe, em parceria com influenciadores, que contam com o humor do @aqueleph. Já no TikTok a marca irá lançar a trend #FazOCorreWhitMe, uma brincadeira com o formato de vídeos onde as pessoas se arrumam, em uma referência aos corres do dia-a-dia. A KondZilla contará sobre bastidores do clipe e da parceria com Club Social em suas redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024