Assinar

CNN Brasil destaca eleições em nova fase de campanha institucional

Buscar

CNN Brasil destaca eleições em nova fase de campanha institucional

Buscar
Publicidade
Comunicação

CNN Brasil destaca eleições em nova fase de campanha institucional

Canal jornalístico destaca a importância da informação em um momento de escolhas e apresenta grade especial para a cobertura


1 de agosto de 2024 - 18h58

As eleições municipais que acontecerão em novembro são o tema da nova campanha publicitária que a CNN Brasil promove junto ao público.

As peças, que trazem o conceito “Bem informado, você escolhe bem”, é uma continuidade da mais recente campanha institucional lançada pelo canal de notícias, que destaca o posicionamento “Pense bem, pense CNN”.

Criada pela agência Nova, a campanha destaca que ideias, mentiras ou até mesmo memes podem decidir eleições, ressaltando a importância da busca por informações isentas e confiáveis em todos os momentos, sobretudo em ano eleitoral.

As peças publicitárias também têm a proposta de destacar a programação especial de cobertura eleitoral da CNN Brasil, que, além das eleições municipais, envolvem também um amplo espaço à disputa das urnas nos Estados Unidos.

Nas próximas semanas, o canal de notícias começará a exibir entrevistas com os candidatos mais bem colocados nas pesquisas eleitorais para as prefeituras de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Também serão realizadas sabatinas com os candidatos no canal da CNN Brasil no Youtube.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu

  • Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade

    Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade

    Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann