CNN Brasil destaca eleições em nova fase de campanha institucional
Canal jornalístico destaca a importância da informação em um momento de escolhas e apresenta grade especial para a cobertura
CNN Brasil destaca eleições em nova fase de campanha institucional
BuscarCNN Brasil destaca eleições em nova fase de campanha institucional
BuscarCanal jornalístico destaca a importância da informação em um momento de escolhas e apresenta grade especial para a cobertura
Bárbara Sacchitiello
1 de agosto de 2024 - 18h58
As eleições municipais que acontecerão em novembro são o tema da nova campanha publicitária que a CNN Brasil promove junto ao público.
As peças, que trazem o conceito “Bem informado, você escolhe bem”, é uma continuidade da mais recente campanha institucional lançada pelo canal de notícias, que destaca o posicionamento “Pense bem, pense CNN”.
Criada pela agência Nova, a campanha destaca que ideias, mentiras ou até mesmo memes podem decidir eleições, ressaltando a importância da busca por informações isentas e confiáveis em todos os momentos, sobretudo em ano eleitoral.
As peças publicitárias também têm a proposta de destacar a programação especial de cobertura eleitoral da CNN Brasil, que, além das eleições municipais, envolvem também um amplo espaço à disputa das urnas nos Estados Unidos.
Nas próximas semanas, o canal de notícias começará a exibir entrevistas com os candidatos mais bem colocados nas pesquisas eleitorais para as prefeituras de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Também serão realizadas sabatinas com os candidatos no canal da CNN Brasil no Youtube.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann