Assinar

Ação da Coca-Cola permite retirar bebida de pintura 3D

Buscar

Ação da Coca-Cola permite retirar bebida de pintura 3D

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ação da Coca-Cola permite retirar bebida de pintura 3D

Criada pela David Miami, a ativação utiliza o mais novo equipamento da JCDecaux, 3D Deep Iconic, para transformar uma Coca-Cola digital em uma física


24 de março de 2023 - 10h44

Como parte de sua plataforma “A Magia Acontece”, a Coca-Cola criou uma ação que permite retirar uma bebida gelada diretamente da obra “Moça com brinco de pérola”, de Vermeer, em um painel eletrônico em 3D, localizado próximo ao check-in do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

A iniciativa integra a nova campanha global da marca “Obra de Arte – Masterpiece”, lançada no início do mês com criação da agência Blitzworks.

Coca-Cola 3D

Ação da David Miami para a Coca-Cola utiliza o mais novo equipamento da JCDecaux, o 3D Deep Iconic (Crédito: Divulgação)

Criada pela David Miami, a ativação (veja abaixo) estreia na América Latina o recém-lançado “3D Deep Iconic”, equipamento da JCDecaux criado para a veiculação de campanhas em três dimensões. Até a próxima terça-feira, 28, quem estiver passando pelo local, poderá conferir a tecnologia que transforma uma Coca-Cola digital em uma física e gelada.

Com 13 metros de largura frontal e seis metros de largura em cada uma das laterais, o equipamento tem um formato de “U”, com borda infinita, que auxilia na extensão virtual e explora a saída e interação com objetos. A JCDecaux explica que as quatro telas em LED de altíssima qualidade elevam a perspectiva de visão e dão ângulo para a perspectiva 3D em diversos pontos do saguão. Além do Brasil, a companhia conta com equipamentos similares na África do Sul, Estados Unidos, Noruega e Barein.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros