Assinar

Coca-Cola celebra a versão do refrigerante na garrafa de vidro

Buscar

Coca-Cola celebra a versão do refrigerante na garrafa de vidro

Buscar
Publicidade
Comunicação

Coca-Cola celebra a versão do refrigerante na garrafa de vidro

Iniciativa tem como foco ativar a memória afetiva do público da Geração Z e Millenials


21 de fevereiro de 2025 - 12h40

Coca-Cola celebra garrafas de vidro em campanha (Crédito: Divulgação)

Coca-Cola celebra garrafas de vidro em campanha (Crédito: Divulgação)

Com o objetivo de celebrar sua embalagem de vidro contour (formato da garrafa), além de se conectar com a memória afetiva do público da geração Z e Millenials, a Coca-Cola apresenta a campanha “Coca-Cola. Irresistível em Vidro”.

A comunicação convida os consumidores a compartilharem suas opiniões sobre o que torna o refrigerante que bem nessa embalagem especial. As respostas poderão ser compartilhadas nas redes sociais da marca e, as mais criativas, serão destacadas no site, redes e mídia out of home (OOH).

Além disso, a Coca-Cola promoverá ativações para impulsionar experiências sensoriais em ambientes online, offline e em pontos de venda, além de experiências como PR Stunts e ações com influenciadores.

Com isso, a marca de bebidas reflete compromisso em celebrar suas tradições enquanto se conecta com novas gerações, já que a embalagem de vidro foi bastante popular, especialmente nos Estados Unidos, e representou uma evolução no engarrafamento do produto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também