Assinar

Coca-Cola conta histórias de adoções coletivas

Buscar

Coca-Cola conta histórias de adoções coletivas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Coca-Cola conta histórias de adoções coletivas

Criado pela Edelman e veiculada em toda a América Latina, ação traz histórias de pessoas envolvidas com movimentos sociais


26 de setembro de 2024 - 10h23

Coca-Cola

(Crédito: Divulgação)

A Coca-Cola estreou, na semana passada, a campanha institucional “Unidos pelo País que Queremos”, que enfatiza o poder das ações coletivas da marca junto a organizações parceiras.

Veiculado em toda a América Latina, o trabalho foi criado pela Edelman e adaptado pela BananaBr no mercado brasileiro.

Os filmes, produzidos pela Kombat Films, trazem histórias de pessoas envolvidas com lutas e movimentos sociais, como Valcléia Solidade, integrante da Fundação Amazônia Sustentável (FAS) e Dona Carmem Virgínia, chef do Alta Cozinha Ancestral e parceira do anunciante no programa Coca-Cola: Dá um gás nos seus negócios, voltado à formação de mulheres empreendedoras.

A campanha apresenta três filmes que abordam os pilares de reciclagem, empoderamento de microempreendedores e empregabilidade.

O planejamento de mídia do case foi realizado pela Open X, estrutura do WPP dedicado à Coca-Cola. Além disso, a marca realizará uma série de videocasts por meio da qual o público poderá acompanhar as histórias dos personagens.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval

    Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval

    Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias

  • Publicis Groupe registra crescimento orgânico de 5,8% em 2024

    Publicis Groupe registra crescimento orgânico de 5,8% em 2024

    Nesta terça-feira, 4, holding divulga que, no quarto trimestre, obteve alta de de 6,3%; América Latina é região com crescimento mais expressivo no ano