Coca-Cola e Fanta participam de especial de A Grande Família
Projeto criado em parceria com Globo e Ogilvy Brasil também inclui conteúdos nos programas Mais Você e É de Casa
Coca-Cola e Fanta participam de especial de A Grande Família
BuscarCoca-Cola e Fanta participam de especial de A Grande Família
BuscarProjeto criado em parceria com Globo e Ogilvy Brasil também inclui conteúdos nos programas Mais Você e É de Casa
Dona Nenê, Lineu, Bebel, Agostinho e Tuco estarão de volta no próximo domingo, 6, para um especial de Natal ao lado das marcas Coca-Cola e Fanta. O episódio inédito, que vai ao ar depois do Esporte Espetacular, é parte de um projeto multiplataforma criado pela Ogilvy em parceria com a Globo.
No episódio, assim como em outras atrações da emissora, será promovido o pack promocional Duals, embalagem que inclui, a um preço mais acessível, uma garrafa de Coca-Cola (2L) e uma de Fanta (2L). O objetivo da promoção é levar uma alternativa econômica para as festas de fim de ano em um momento desafiador para o País.
Na Globo, haverá exibição de um Top de 5 segundos antes do especial, veiculação de chamadas personalizadas e ações de conteúdo nos programas Mais Você e É De Casa completam o pacote de ações. Os dois programas receberão como convidados os atores Guta Stresser e Lucio Mauro Filho (que interpretam Bebel e Tuco, respectivamente), apresentarão receitas típicas das celebrações de final de ano e como combiná-las aos refrigerantes.
No Viva, os espectadores poderão acompanhar uma maratona com cinco episódios natalinos de A Grande Família, no sábado, 5, a partir das 20h30.
Nas redes sociais, serão criados filtros para o Instagram, ações com influenciadores e entregas digitais viabilizadas pela ViU Hub, unidade de negócios digitais da Globo.
*Crédito da imagem no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG