Coca-Cola, Globo e Ubisoft lançam reality show
‘No Gás do Just Dance’ vai eleger próximo embaixador do game de dança
Coca-Cola, Globo e Ubisoft lançam reality show
BuscarCoca-Cola, Globo e Ubisoft lançam reality show
Buscar‘No Gás do Just Dance’ vai eleger próximo embaixador do game de dança
Renato Rogenski
14 de maio de 2021 - 6h00
O reality show “No Gás do Just Dance” vai revelar o próximo embaixador do game Just Dance no Brasil. A ação é resultado de uma parceria inédita entre Globo, Coca-Cola, Ubisoft e a agência Wunderman Thompson Brasil.
A atração estreou ontem (13), no Multishow, e é comandada pela cantora Lexa – cujo hit “Só Depois do Carnaval” entrou para o repertório da edição 2020 da série de jogos. O programa também tem como apresentadora Nyvi Estephan, uma das mais famosas personagens do país no universo de games e esportes eletrônicos.
Além do conteúdo linear, com exibição exclusiva no Multishow, o reality terá no GShow um hub de conteúdo. Já no Globoplay, a audiência poderá ver os episódios sob demanda, na íntegra.
O prêmio do vencedor, que só se concretizará após a pandemia e seguindo as orientações da Organização Mundial Da Saúde, será a participação nos eventos da Ubisoft no Brasil, produção de conteúdo para os canais Just Dance, a experiência de conhecer os estúdios da publisher na França e ainda a possibilidade de virar coach de uma das coreografias do game.
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann