Assinar

Coca-Cola inicia celebração dos 80 anos de presença no Brasil

Buscar

Coca-Cola inicia celebração dos 80 anos de presença no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Coca-Cola inicia celebração dos 80 anos de presença no Brasil

Criado pela agência NSB Argentina, filme da campanha convida os consumidores a descobrirem junto com a companhia os seus desejos para o futuro


21 de julho de 2022 - 7h02

A Coca-Cola foi fundada em 1886, em Atlanta, Estados Unidos, e em 1942, veio para o Brasil, Argentina e Bolívia. Para celebrar esses 80 anos de história no Brasil, a companhia estreia nesta quinta-feira, 21, a campanha ‘Desejos para o Futuro’. Além do filme, criado pela NSB Argentina, a comunicação conta com ações, peças digitais e um logo especial para a data.

 

Filme criado pela NSB celebram os desejos para o futuro (crédito: Reprodução)

No filme, a companhia convoca os consumidores a descobrirem junto à Coca-Cola, seus desejos para o futuro, além de comemorar esse momento especial. “Fizemos parte dos momentos especiais dos nossos consumidores e queremos que todos eles possam idealizar e construir conosco a história dos próximos anos para que seja possível continuarmos a contribuir com a transformação das comunidades e do planeta”, comenta Silmara Olívio, diretora de Relações Corporativas Cone Sul na Coca-Cola América Latina, em nota.

O filme também mostra as transformações da companhia ao longo desses 80 anos, passando de uma empresa de refrigerantes para a atuação em outras categorias, como sucos, águas, alcoólicos, esportivas, chás e bebidas com sabores inusitados, como Pixel, lançada em abril deste ano. Hoje a empresa conta com mais de 200 produtos em seu portfólio. Veja o filme abaixo:

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros