Assinar

Coca-Cola Life: as vantagens de ser pai

Buscar

Coca-Cola Life: as vantagens de ser pai

Buscar
Publicidade
Comunicação

Coca-Cola Life: as vantagens de ser pai

Filme criado pela agência Santo, de Buenos Aires, é embalado por música do Bee Gees


6 de dezembro de 2013 - 12h19

As alegrias da paternidade: é este o tema da nova campanha da Coca-Cola Life, refrigerante adoçado com stevia produzido na Argentina. Criado pela Santo, de Buenos Aires, o filme usa a ironia para mostrar a rotina de um casal depois de terem um filho.

As cenas do comercial são embaladas pela música “To love somebody”, do Bee Gees. Assista: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval

    Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval

    Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias

  • Publicis Groupe registra crescimento orgânico de 5,8% em 2024

    Publicis Groupe registra crescimento orgânico de 5,8% em 2024

    Nesta terça-feira, 4, holding divulga que, no quarto trimestre, obteve alta de de 6,3%; América Latina é região com crescimento mais expressivo no ano