Coca-Cola mostra 125 anos em projeção 3D
Companhia está promovendo grande projeção mapeada em sua sede na cidade de Atlanta, nos EUA
Companhia está promovendo grande projeção mapeada em sua sede na cidade de Atlanta, nos EUA
Meio & Mensagem
16 de maio de 2011 - 8h47
Todos os fins de semana de maio em Atlanta estão sendo iluminados no que depende da Coca-Cola. A companhia está usando o seu edifício para fazer uma projeção em 3D que usa símbolos da marca na publicidade ao longo de sua história. A projeção abrange uma área de 339 metros de altura e 157 metros de largura em cada lado do prédio de 26 andares. A resolução da projeção global é superior a 7000 pixels de largura (7040 x 3800). O design visual e as projeções foram criados e executados pela Obscura Digital.
Além do show já programado previamente, é possível ainda incluir em apresentações especiais, fotos dos fãs da marca que enviarem imagens para a fanpage da Coca-Cola no Facebook.
Compartilhe
Veja também
Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias
Publicis Groupe registra crescimento orgânico de 5,8% em 2024
Nesta terça-feira, 4, holding divulga que, no quarto trimestre, obteve alta de de 6,3%; América Latina é região com crescimento mais expressivo no ano