Coca-Cola oferece garrafa com seu nome
Na Austrália marca aposta em uma estratégia que troca plástico das embalagens por nome próprio
Na Austrália marca aposta em uma estratégia que troca plástico das embalagens por nome próprio
Meio & Mensagem
7 de outubro de 2011 - 11h24
A campanha de verão da Coca-Cola na Austrália convida os amantes do produto a dividir uma garrafa com os amigos. Intitulada “Compartilhe uma Coca-Cola” a ação coloca a disposição 150 nomes mais populares do país que são impressos em garrafas de Coca-Cola. Cada nome também tem sua própria criação na página da marca no Facebook, e as pessoas com nomes estranhos terão a chance de personalizar suas próprias latas nas lojas participantes.
Com informações do Adweek.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: inclusão racial na abordagem das marcas
Heineken faz convite à empresas para se comprometerem com a equidade racial, enquanto Embelleze promove uma celebração à ancestralidade
PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo
Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional