Assinar

COI convida público a se movimentar antes dos Jogos Olímpicos

Buscar

COI convida público a se movimentar antes dos Jogos Olímpicos

Buscar
Publicidade
Comunicação

COI convida público a se movimentar antes dos Jogos Olímpicos

Comitê busca promover uma melhor saúde mental e física entre os fãs de esporte com momentos icônicos da competição


12 de junho de 2024 - 15h59

COI convida fãs de esporte a se movimentarem (Crédito: Divulgação)

COI convida fãs de esporte a se movimentarem (Crédito: Divulgação)

O Comitê Olímpico Internacional (COI) se une a Organização Mundial da Saúde (OMS), para lançar a campanha “Let’s Move and Celebrate”. A iniciativa tem como objetivo encorajar as pessoas a participarem do momento olímpico por meio da prãtica esportiva.

Com isso, o COI convida os fãs de esportes a replicarem comemorações históricas que aconteceram durante os Jogos Olímpicos e compartilhá-los nas redes sociais marcando @Olympics e #LetsMove.

A campanha conta com a ginasta Noemi Romero e o jogador de rugby Eduardo Lopez, que já se preparam para Paris 2024, e lendas Olímpicas como Alistair Brownlee e Lindsey Vonn.

“Let’s Move and Celebrate” também é o tema Dia Olímpico. Celebrado, neste ano, em 23 de junho, a data reunirá os 110 Comitês Olímpicos Nacionais (NOCs), os anfitriões olímpicos e o Movimento Olímpico, que realizarão eventos e ativações digitais.

Durante a iniciativa, parceiros Olímpicos Mundiais podem participar do Dia Olímpico. A Samsung está confirmada com o lançamento do desafio de passos no Samsung Health incentivando os usuários a avançarem juntos como parte do aquecimento para Paris 2024.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas

  • As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria