Colaboradoras se tornam embaixadoras da Kolene
Iniciativa faz parte da estratégia da marca de apostar cada vez mais na comunicação digital
Colaboradoras se tornam embaixadoras da Kolene
BuscarColaboradoras se tornam embaixadoras da Kolene
BuscarIniciativa faz parte da estratégia da marca de apostar cada vez mais na comunicação digital
27 de setembro de 2021 - 15h38
A Flora, detentora de marcas como Francis e Neutrox, convocou 12 colaboradoras para serem embaixadoras da marca de produtos para cabelo Kolene. As escolhas foram feitas a partir de um processo interno e conta com mulheres com cabelos cacheados, crespos ou em transição e irão falar de seu processo com o uso dos produtos.
As embaixadoras utilizarão produtos das linhas Original, Cachos, Crespos e Força e Crescimento, e participarão de encontros mensais para falar sobre os produtos e para falar sobre as experiências de ser influenciadora.
Por meio de processos caseiros, com celular e distribuição nas redes sociais, a iniciativa faz parte da estratégia da marca em utilizar cada vez mais o canal digital para realizar a comunicação com suas consumidoras.
Essa comunicação é parte da campanha #BondeKolene, que no início do ano contou com 40 criadoras de conteúdo de diferentes regiões do Brasil.
Compartilhe
Veja também
George Clooney retorna à comunicação global da Nespresso
George Clooney se torna “Detetive George” na nova campanha global da Nespresso, que apresenta os cafés mais cobiçados da marca
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista