Colgate leva sorrisos às janelas de comunidades brasileiras
Ação criada pela VMLY&R promove iniciativas de saúde bucal da marca, que oferecerá tratamento a jovens de comunidades
Colgate leva sorrisos às janelas de comunidades brasileiras
BuscarColgate leva sorrisos às janelas de comunidades brasileiras
BuscarAção criada pela VMLY&R promove iniciativas de saúde bucal da marca, que oferecerá tratamento a jovens de comunidades
Intenção da Colgate é a de levar mensagens de otimismo e reforçar importância da saúde bucal nas comunidades 10(Crédito: Divulgação)
Em continuidade à campanha “O Poder do Sorriso”, realizada em parceria com a ONG Turma do Bem e criada pela VMLY&R, a Colgate promove uma ação para levar iniciativas de saúde bucal e otimismo em nove comunidades de quatro cidades do Brasil.
Com o apoio do Outdoor Social, moradias e empreendimentos de Cidade-satélite I e II, Jardim Santa Rita (Guarulhos), Zona Periférica (Franca), Valéria e Nova Sussuarana (Salvador), Complexo da Maré, Vila Vintém e Rocinha (Rio de Janeiro) receberão símbolos em suas fachadas: estampados abaixo de janelas, as pinturas lembram rostos sorridentes, efeito conhecido como pareidolia.
Os moradores que tiverem suas paredes locadas serão remuneradas pela marca.
Além disso, Colgate promoverá palestras e avaliações com especialistas nas escolas das comunidades, além da entrega de kits de saúde bucal. Crianças e adolescentes com idade entre 11 e 17 anos que estudam em escolas públicas receberão atendimento 100% gratuito, até completarem 18 anos.
“A expectativa é de que quase mil crianças e adolescentes sejam avaliados, e, pelo menos, 20% deles realize o acompanhamento até a maioridade”, afirma Nelson Malta, diretor de marketing da Colgate-Palmolive Brasil.
Compartilhe
Veja também
Burger King aposta em Whopper com farofa e faz parceria com Tardezinha
Rede de fast food apresenta combinação, que será oferecida também junto ao festival do cantor Thiaguinho
As agências líderes em compra de mídia em 2024, segundo o Cenp-Meios
Relatório feito a partir do monitoramento das agências de publicidade mantém a Mediabrands e a BETC Havas na primeira e segunda posições, seguidas pela Galeria