Assinar

Com clipe, Eudora apresenta linha infantil ao público

Buscar

Com clipe, Eudora apresenta linha infantil ao público

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com clipe, Eudora apresenta linha infantil ao público

Marca convidou a cantora Luiza Possi para apresentar Eudora Baby, linha de produtos voltada a bebês de 0 a 3 anos


1 de outubro de 2021 - 12h50

Luiza Possi regravou canção para divulgar o lançamento da linha (Crédito: Divulgação)

Com uma linha de produtos voltada à bebês de 0 a 3 anos de idade, a Eudora marca sua entrada no segmento infantil. A marca do Grupo Boticário estreia nesta sexta-feira, 1º de outubro, a campanha publicitária que comunica o lançamento da Eudora Baby.

Para campanha, que foi criada pela agência Pros, a cantora Luiza Possi fez uma regravação de sua música, Cheiro de Filho, que visa representar a conexão entre os pais e os bebês. A canção ganhou um novo clipe, exclusivo para a marca.

A ação de divulgação da nova linha contará também com um time de influenciadoras e mães formado, além de Luiza Possi, pela modelo e médica Romana Novais, pela cantora Thame e pelas creators Dayellen Pâmela e Luana Sampaio. A marca também desenvolveu um filtro para o Instagram para destacar a linha Eudora Baby.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros