Com Criolo e Jojo Todynho, Banco PAN estreia campanha
Filme desenvolvido pela BETC Havas faz parte da maior estratégia de comunicação da marca
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O Banco PAN estreou no último domingo, 5, durante a exibição do novo Domingão com Luciano Huck – que, na semana passada, foi anunciado como o novo membro consultivo do Conselho de Administração e do comitê de marketing da instituição – sua nova campanha publicitária, que conta com as vozes dos cantores Criolo, que chega para ser orientador social, e Jojo Todynho, embaixadora da marca.
Com uma estratégia 360 graus, que envolve o filme, peças para canais digitais, redes sociais, mídia impressa, entre outras, além de creators contando suas histórias no Youtube e Tiktok da marca, durante os próximos meses, essa é a maior comunicação já produzida pelo PAN e conta com a criação da agência BETC Havas.
O filme de estreia, traz uma composição de Criolo e interpretação do músico juntamente com Jojo Todynho, com produção musical de Daniel Ganjaman,. A ideia é reforçar como uma rede de apoio é importante para que as pessoas consigam realizar os seus sonhos. Com a comunicação, o banco tem como objetivo gerar cada vez mais engajamento com seu público, além de traçar uma estratégia mais forte de awareness.
Vivian Zwir Wertheimer, superintendente de Marketing do Banco PAN, comenta que investir em conhecimento, arte, música e empreendedorismo faz parte da trajetória do PAN, e reforça o conceito ‘juntos, a gente chega lá’ que dá origem à campanha. “Queremos estimular uma rede de cooperação para que a sociedade tenha um desenvolvimento mais sustentável e inclusivo”, comenta.
Valeria Contado
6 de setembro de 2021 - 6h00
O Banco PAN estreou no último domingo, 5, durante a exibição do novo Domingão com Luciano Huck – que, na semana passada, foi anunciado como o novo membro consultivo do Conselho de Administração e do comitê de marketing da instituição – sua nova campanha publicitária, que conta com as vozes dos cantores Criolo, que chega para ser orientador social, e Jojo Todynho, embaixadora da marca.
Com uma estratégia 360 graus, que envolve o filme, peças para canais digitais, redes sociais, mídia impressa, entre outras, além de creators contando suas histórias no Youtube e Tiktok da marca, durante os próximos meses, essa é a maior comunicação já produzida pelo PAN e conta com a criação da agência BETC Havas.
O filme de estreia, traz uma composição de Criolo e interpretação do músico juntamente com Jojo Todynho, com produção musical de Daniel Ganjaman,. A ideia é reforçar como uma rede de apoio é importante para que as pessoas consigam realizar os seus sonhos. Com a comunicação, o banco tem como objetivo gerar cada vez mais engajamento com seu público, além de traçar uma estratégia mais forte de awareness.
Vivian Zwir Wertheimer, superintendente de Marketing do Banco PAN, comenta que investir em conhecimento, arte, música e empreendedorismo faz parte da trajetória do PAN, e reforça o conceito ‘juntos, a gente chega lá’ que dá origem à campanha. “Queremos estimular uma rede de cooperação para que a sociedade tenha um desenvolvimento mais sustentável e inclusivo”, comenta.
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