Com Endrick, Neosaldina dá um basta em remédio ‘tijolão’
Marca associa os atributos do atleta à eficiência do produto em comunicação que traz o mote “Chega de remédio tijolão”
Com Endrick, Neosaldina dá um basta em remédio ‘tijolão’
BuscarCom Endrick, Neosaldina dá um basta em remédio ‘tijolão’
BuscarMarca associa os atributos do atleta à eficiência do produto em comunicação que traz o mote “Chega de remédio tijolão”
Meio & Mensagem
7 de março de 2025 - 10h31
Embaixador da marca, Endrick protagoniza campanha de Neosaldina (Crédito: Divulgação)
Estreia nesta sexta-feira, 7, a campanha de Neosaldina que traz o jogador Endrick como protagonista. O filme desenvolvido pela Artplan, em parceria com a Cafehyna, agência in house da marca, apresenta os novos produtos de seu portfólio: Neosaldina Muscular e Neosaldina Muscular Max.
Dessa forma, a farmacêutica utiliza os atributos de seu embaixador associando à eficácia e rapidez que o produto promete. Além disso, a marca reforça a formulação e destaca o tamanho e formato encapsulado.
Por isso, a comunicação traz o mote “Chega de remédio tijolão”, que combate a percepção de que comprimidos para dores musculares no mercado costumam ser grandes e difíceis de engolir.
Antes da estreia oficial, a campanha contou com um aquecimento no último sábado, 1, no trio elétrico Bloco EVA, da Banda Eva, em Salvador, o qual Neosaldina é patrocinadora. Durante a apresentação, o vocalista Felipe Pezzoni insinuou que 2025 poderia ser seu último ano de “blocão”, em uma referência aos tradicionais comprimidos grandes para dor.
Compartilhe
Veja também
Grupo chinês investe R$1 bilhão nos serviços da 99 e anuncia retorno do 99Food no Brasil
Aplicativo foi lançado em 2019, mas teve suas operações descontinuadas em 2023; retorno do app está previsto ainda para este ano
Quais são os planos do Grupo de Planejamento sob nova gestão?
Diretoria da entidade sem fins lucrativos dará continuidade ao trabalho de formação e focará em novas parcerias para tornar disciplina mais acessível