Neosaldina dá um basta em remédio tijolão
Assinar

Com Endrick, Neosaldina dá um basta em remédio ‘tijolão’

Buscar

Com Endrick, Neosaldina dá um basta em remédio ‘tijolão’

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com Endrick, Neosaldina dá um basta em remédio ‘tijolão’

Marca associa os atributos do atleta à eficiência do produto em comunicação que traz o mote “Chega de remédio tijolão”


7 de março de 2025 - 10h31

Embaixador da marca, Endrick protagoniza campanha de Neosaldina (Crédito: Divulgação)

Embaixador da marca, Endrick protagoniza campanha de Neosaldina (Crédito: Divulgação)

Estreia nesta sexta-feira, 7, a campanha de Neosaldina que traz o jogador Endrick como protagonista. O filme desenvolvido pela Artplan, em parceria com a Cafehyna, agência in house da marca, apresenta os novos produtos de seu portfólio: Neosaldina Muscular e Neosaldina Muscular Max.

Dessa forma, a farmacêutica utiliza os atributos de seu embaixador associando à eficácia e rapidez que o produto promete. Além disso, a marca reforça a formulação e destaca o tamanho e formato encapsulado.

Por isso, a comunicação traz o mote “Chega de remédio tijolão”, que combate a percepção de que comprimidos para dores musculares no mercado costumam ser grandes e difíceis de engolir.

Antes da estreia oficial, a campanha contou com um aquecimento no último sábado, 1, no trio elétrico Bloco EVA, da Banda Eva, em Salvador, o qual Neosaldina é patrocinadora. Durante a apresentação, o vocalista Felipe Pezzoni insinuou que 2025 poderia ser seu último ano de “blocão”, em uma referência aos tradicionais comprimidos grandes para dor.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Habib’s desafia concorrentes em nova campanha na TV

    Habib’s desafia concorrentes em nova campanha na TV

    Nova ação quer mostrar que um simples sanduíche não supera a fartura e o sabor do rodízio de Bib’sfihas

  • Ex-sócio da Jotacom abre consultoria de marketing digital

    Ex-sócio da Jotacom abre consultoria de marketing digital

    Por meio da Birdx, João Passarinho Neto pretende auxiliar empresas a atrelar estratégias de marketing digital aos princípios do marketing tradicional