Com Facebook, Itaú lança livros infantis
Em projeto idealizado pela Africa, banco terá coleção de obras infantis digitais, para serem lidas via smartphones
Em projeto idealizado pela Africa, banco terá coleção de obras infantis digitais, para serem lidas via smartphones
Bárbara Sacchitiello
18 de abril de 2016 - 9h59
Após incentivar a leitura infantil através de campanhas publicitárias e da distribuição de exemplares de obras, o Itaú produzirá livros para as crianças. Em um projeto realizado com o Facebook, o banco terá uma série de livros infantis digitais, que poderão ser lidos em smartphones.
O Menino e o Foguete, de Marcelo Rubens Paiva, é o primeiro livro infantil da nova coleção do Itaú
O primeiro da coleção, chamado “O Menino e o Foguete”, tem autoria de Marcelo Rubens Paiva. A narrativa será ilustrada com animações, sons e outros recursos do Facebook Canvas, formato de anúncio full-scream criado pela rede social para plataformas móveis. Desenvolvido pela Africa, o projeto terá outros títulos na sequência, assinados por diversos autores. Luiz Fernando Veríssimo já trabalha na segunda história a ser lançada.
Para estimular a leitura infantil, além do projeto digital, o Itaú também fez uma parceria com a rede Saraiva, que oferecerá, até o final de abril, 15% de desconto na compra de livros infantis. O benefício vale para correntistas e não correntistas do Itaú.
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades