Assinar

Itaipava usa funcionários como protagonistas de campanha

Buscar

Itaipava usa funcionários como protagonistas de campanha

Buscar
Publicidade
Comunicação

Itaipava usa funcionários como protagonistas de campanha

Campanha criada pela WMcCann marca o início dos trabalhos de distribuição dos produtos para o verão


17 de setembro de 2021 - 12h44

 

Rogério de Jesus, motorista, e Fabricio Novais, ajudante de distribuição, estrelam campanha da Itaipava (Crédito: Divulgação)

A Itaipava estreia nesta sexta-feira, 17, a campanha de pré-verão, que tem como intuito mostrar como a cerveja leva a estação para o Brasil inteiro. Para isso, e como uma forma de homenagear os seus colaboradores, a marca conta com a participação do motorista Rogério de Jesus e o ajudante de distribuição Fabricio Novais.

A campanha veio de uma ação de endomarketing e tem como o objetivo de trazer o protagonismo para as pessoas que vivem diariamente essa rotina. Dando continuidade ao conceito “Vai verão, vem verão”, a cervejaria busca celebrar a estação.

“Não poderíamos deixar de fora os nossos colaboradores. O Rogério e o Fabrício representam os mais de 24 mil funcionários do Grupo”, explica Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca Itaipava.

O filme, que terá veiculação na TV e desdobramentos para redes sociais, foi gravado em Salvador, seguindo os protocolos contra Covid-19, foi criado pela WMcCann. “A escolha da gravação em Salvador diz muito sobre essa cidade que é a cara da estação e uma das praças mais importantes para o Grupo”, avalia Mariana Sá, CCO da WMcCann.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo

    PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo

    Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional

  • AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu