Com Globo, Volvo faz estreia na TV aberta
Campanha tem objetivo de divulgar os carros elétricos e a tecnologia sustentável da marca
Campanha tem objetivo de divulgar os carros elétricos e a tecnologia sustentável da marca
Bárbara Sacchitiello
21 de outubro de 2020 - 7h56
Nesta semana, a Volvo faz seu primeiro movimento de comunicação na TV aberta no Brasil.
A proposta da companhia é difundir, junto ao público, o benefício dos carros elétricos e mostrar as tecnologias e iniciativas da montadora em prol de veículos mais sustentáveis.
A campanha publicitária foi criada pela Grey e teve sua estreia neste fim de semana, no intervalo do Jornal Nacional, na Globo. O filme é narrado pelo ator Lázaro Ramos e destaca a importância de, por meio de tecnologias mais sustentáveis, tentar deixar um mundo melhor para as crianças e para a sociedade.
A campanha também será exibida nos intervalos comerciais do Fantástico, Jornal da Globo e Bom Dia Brasil.
Compartilhe
Veja também
The Youth e Satelite são as produtoras mais premiadas do País
Ranking Meio & Mensagem mostra que principais prêmios para produtoras atuantes no País são conquistados com filmes criados no exterior
Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol
Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca