Assinar

Com Ivete Sangalo, WMcCann estreia trabalho para Grupo Reckitt

Buscar

Com Ivete Sangalo, WMcCann estreia trabalho para Grupo Reckitt

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com Ivete Sangalo, WMcCann estreia trabalho para Grupo Reckitt

Campanha divulga novo produto e traz influenciadoras como Larissa Manoela, Luara Fonseca e Viih Tube


1 de outubro de 2021 - 6h00

Ivete Sangalo é a estrela da campanha de lançamento de LuftaFem (Crédito: Divulgação)

O Grupo Reckitt apresenta ao mercado o novo LuftaFEM, o analgésico de Luftal para cólicas e outras dores, com dupla ação analgésica. E, para promover o lançamento do produto, a WMcCann convidou Ivete Sangalo para estrelar a primeira campanha que criou para o cliente (atendido pela agência desde o início de 2021).

A cantora, que já protagonizou outras campanhas para o anunciante, faz uma paródia da música “Não precisa mudar” para conversar com as personagens que estão prestes a desistir de seus compromissos por estarem com cólica.

O case tem o objetivo de tornar a marca referência no tratamento de cólicas e outras dores, assim como Luftal é para o tratamento de gases, e conta com veiculação em TV aberta e fechada, além de desdobramentos para o digital com as influenciadoras Camilla de Lucas, Larissa Manoela, Luara Fonseca e Viih Tube.

Além das peças para LuftalFEM, a agência também adaptou para o mercado brasileiro a campanha de Nuromol, que traz como mote a assinatura da marca no Brasil, “No alvo da sua dor, seja ela qual for”. Para a divulgação, a WMcCann preparou peças para TV aberta e fechada, a estratégia de comunicação para os canais digitais, divulgação através de grandes influenciadores, além de peças em mídia OOH (out of home).

https://www.youtube.com/watch?v=AOYX2UDCJ8A

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades