Com Ken Humano, Burger King quer falar sobre exageros
Nova campanha, criada pela David, reforça a promoção do Whopper, carro-chefe da marca de fast food
Com Ken Humano, Burger King quer falar sobre exageros
BuscarCom Ken Humano, Burger King quer falar sobre exageros
BuscarNova campanha, criada pela David, reforça a promoção do Whopper, carro-chefe da marca de fast food
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2024 - 11h27
O Burger King convidou o Ken Humano, conhecido nas redes sociais pela realização de diversos procedimentos estéticos, para protagonizar uma campanha que fala de exageros. O filme, criado pela David, reforça a promoção que fornece o sanduíche Whooper em dobro, pelo preço de um.
A peça tem como objetivo reforçar o carro-chefe da marca, além de trazer os atributos do sanduiche. A estratégia de comunicação conta com filme, exibido em TV e redes sociais, e mídia out of home.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG