Com Ken Humano, Burger King quer falar sobre exageros
Nova campanha, criada pela David, reforça a promoção do Whopper, carro-chefe da marca de fast food
Com Ken Humano, Burger King quer falar sobre exageros
BuscarCom Ken Humano, Burger King quer falar sobre exageros
BuscarNova campanha, criada pela David, reforça a promoção do Whopper, carro-chefe da marca de fast food
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2024 - 11h27
Ken Humano protagoniza campanha do Burger King (Crédito: Divulgação)
O Burger King convidou o Ken Humano, conhecido nas redes sociais pela realização de diversos procedimentos estéticos, para protagonizar uma campanha que fala de exageros. O filme, criado pela David, reforça a promoção que fornece o sanduíche Whooper em dobro, pelo preço de um.
A peça tem como objetivo reforçar o carro-chefe da marca, além de trazer os atributos do sanduiche. A estratégia de comunicação conta com filme, exibido em TV e redes sociais, e mídia out of home.
Compartilhe
Veja também
Cruzeiro de 5 anos e molho de strogonoff: as ações das marcas no 1º de abril
Duolingo promete cruzeiro para imersão na língua e cultura de vários países enquanto Heinz diz ter lançado molho sabor strogonoff
Cif cria iniciativa para ‘limpar’ palavrões em podcasts
A ativação amplia o conceito de limpeza da marca ao explorar o patrocínio de conteúdos no YouTube