Com Lauana Prado, O Boticário incentiva o público a superar dores da depilação
Campanha criada pela AlampBBDO traz single sertanejo que incentiva a superação com produtos da Cuide-se Bem Doçura na Pessegura
Com Lauana Prado, O Boticário incentiva o público a superar dores da depilação
BuscarCom Lauana Prado, O Boticário incentiva o público a superar dores da depilação
BuscarCampanha criada pela AlampBBDO traz single sertanejo que incentiva a superação com produtos da Cuide-se Bem Doçura na Pessegura
Meio & Mensagem
14 de fevereiro de 2025 - 11h00
Cantora Lauana Prado é a estrela da campanha que divulga a nova linha de O Boticário (Crédito: Divulgação)
Para apresentar os produtos da linha Cuide-se Bem Doçura na Pessegura, desenvolvidos para o momento de depilação, O Boticário se inspira na superação dos hits sertanejos.
A marca convidou a cantora Lauana Prado para protagonizar a campanha “Supere o amargo da depilação”, criada pela AlmapBBDO. A comunicação conta com um filme e peças nas redes sociais com conteúdos que apresentam uma nova forma de se depilar.
Já o single retrata o ponto de virada entre o momento depilatório sofrido e os efeitos que o produto promete.
Além do comercial, a campanha também conta com desdobramentos nas redes sociais, com conteúdos que apresentarão ao público dicas para tornar a depilação menos sofrida. A ideia é, também, convidar os fãs da cantora para interagir com os conteúdos.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: a moda no esporte
Nike reforça mulheres no esporte e vontade de vencer, enquanto Palmeiras e Puma recorrem a torcedores para apresentar nova linha da camisas
Braskem inicia processo de concorrência
Agências como Artplan, Fbiz, Dark Kitchen Creatives e Magenta estão participando da disputa; participação da Publicis, atual agência, está pendente