Assinar

Com Maisa Silva, Mudah vai ao mercado para falar sobre influência

Buscar

Com Maisa Silva, Mudah vai ao mercado para falar sobre influência

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com Maisa Silva, Mudah vai ao mercado para falar sobre influência

Operação especializada em marketing de influência promove debates e conversas sobre comunicação e geração Z em agências de publicidade do País


13 de março de 2023 - 18h21

Da esq. para a dir.: Maiara Garbin, sócia da Mudah, Wagner Ximenes e Marie Alonso, da Leo Burnett Tailor Made, e Maisa Silva, sócia da Mudah (Crédito: Divulgação)

No fim de 2020, a influenciadora, atriz e apresentadora Maisa Silva decidiu iniciar uma trajetória também no universo do marketing. Ao lado de seu sócio, Guilherme Oliveira, ela abriu a operação da Mudah, dedicada ao marketing de influência.

Após esse período de atuação, e com trabalhos realizados para diferentes clientes, a Mudah dá início a um novo projeto para levar ao mercado publicitário um debate mais aprofundado a respeito do significado de influência e das estratégias para estreitar os laços com a geração Z.

Com o nome de Mudah Talks, o projeto consiste em uma série de eventos, realizados em agências de publicidade do Brasil, para falar sobre o mercado e trocar referências a respeito de estratégias de comunicação e de influência.

A primeira etapa do Mudah Talks aconteceu na semana passada e contou com as presenças dos sócios da operação, Maísa e Guilherme, além de Maiara Garbin, que passou a fazer parte do quadro societário da Mudah neste mês.

O Mudah Talks já tem uma agenda definida de visitas a outras agências de publicidade e a ideia é seguir com o projeto ao longo de todo o ano de 2023.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros