Assinar

Com Nadal, Vivo joga luz sobre questões climáticas

Buscar

Com Nadal, Vivo joga luz sobre questões climáticas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com Nadal, Vivo joga luz sobre questões climáticas

Campanha da Galeria para empresa de telecomunicação traz reflexões sobre o futuro de planeta narradas pelo craque do tênis


27 de maio de 2024 - 16h50

Rafael Nadal protagoniza campanha da Vivo sobre questões climáticas (Crédito: Divulgação)

Para falar do futuro do planeta, que, no momento, está ameaçado pelas questões climáticas, a Vivo apresenta um filme protagonizado por Rafael Nadal.

Criado pela Galeria, o comercial foi filmado na academia do próprio tenista, a Rafa Nadal Academy, localizada na cidade Palma de Mallorca, na Espanha.

Por meio de recursos de pós-produção diversos, de efeito 3D à inteligência artificial (IA), o vídeo intercala cenas decisivas do próprio atleta em quadra com imagens de animais e fenômenos da natureza, como raios e gotas de chuva.

Embaixador da Vivo e considerado um dos maiores tenistas do mundo, Nadal foi escolhido pela marca para falar sobre resiliência, característica pela qual é conhecido.

Na campanha, a palavra se aplica a um jogo maior, que exige movimentos rápidos e decisivos de todas as partes. “O jogo me ensinou a escutar o tempo. E às vezes, o que o tempo exige de nós é uma mudança. Dentro e fora das quadras”, diz a narração de Nadal.

Com a iniciativa, a Vivo destaca seus esforços ambientais, como o fato de ter, em 2023, reduzido as emissões líquidas em 90% num período de oito anos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista

  • Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG