Com narração de Galvão Bueno, O Boticário celebra trajetória de Gabriel Bortoletto
O piloto de automobilismo é também embaixador de Malbec, marca protagonista da campanha criada pela AlmapBBDO
Com narração de Galvão Bueno, O Boticário celebra trajetória de Gabriel Bortoletto
BuscarCom narração de Galvão Bueno, O Boticário celebra trajetória de Gabriel Bortoletto
BuscarO piloto de automobilismo é também embaixador de Malbec, marca protagonista da campanha criada pela AlmapBBDO
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2025 - 12h29
Gabriel Bortoleto estrela campanha de O Boticário narrada por Galvão Bueno (Crédito: Divulgação)
A fim de reforçar o seu posicionamento no automobilismo com Malbec, O Boticário estreou na noite desse domingo, 26, a campanha “Malbec. Vai e Conquista”. O filme conta com a narração de Galvão Bueno – narrador que tem forte ligação com o esporte – e conta a trajetória do piloto Gabriel Bortoletto, que faz sua estreia na Fórmula 1 neste ano.
A comunicação foi desenvolvida pela AlmapBBDO e foca na busca por novas possibilidades, além de incentivar que as pessoas tenham coragem de continuar em busca de suas conquistas.
Malbec se tornou patrocinadora de Bortoletto em novembro do ano passado, mas a fragrância já havia desenvolvido campanhas que se ligavam ao automobilismo em outras ocasiões.
Nos esportes, recentemente O Boticário passou a investir em futebol americano como um de seus pontos de contato com o lançamento “Ícone dos Ícones”, também conectada com Malbec.
Compartilhe
Veja também
Levi’s e Beyoncé recriam campanha “Refrigerator”, de 1988
Terceiro capítulo da campanha “Reiimagine” também tem criação de TBWA\Chiat\Day Los Angeles e direção de Melina Matsoukas
Sadoun: percepção negativa das holdings é culpa da indústria, não das tarifas
Chairman do Publicis Groupe, acredita que mau desempenho de concorrentes, como o WPP, tem influenciado percepção de analistas em relação à indústria