Assinar

Com o fim do ciclo olímpico, Bradesco abre concorrência

Buscar

Com o fim do ciclo olímpico, Bradesco abre concorrência

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com o fim do ciclo olímpico, Bradesco abre concorrência

Almap, JWT, Ogilvy, WMcCann e Y&R participam do processo


29 de novembro de 2016 - 18h33

Com o fim do ciclo olímpico e do mote “Bra”, no qual concentrou todos os esforços de comunicação nos últimos anos, o Bradesco iniciou uma concorrência para rever o time de agências de publicidade com o qual trabalha – o que inclui também o atendimento a Bradesco Seguros. A consultoria Scopen é quem está à frente do processo de seleção.

Meio & Mensagem apurou que além as agências que atualmente atendem as contas das marcas – WMcCann e Y&R, que trabalham para o banco, e AlmapBBDO, que tem a seguradora como cliente – já foram convidadas a participar do processo a F/Nazca S&S, a J. Walter Thompson, a Ogilvy, a Publicis e a Wieden + Kennedy.

Procurado pelo Meio & Mensagem, o Bradesco informou que “decidiu revisar o portfólio e escopo de atuação de suas agências de publicidade” e que “não comentará sobre o processo até que o mesmo seja concluído”.

Atualmente o Bradesco também trabalha com outras agências, como McGarryBowen, R/GA e One Digital.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu

  • Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade

    Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade

    Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann