Com o fim do ciclo olímpico, Bradesco abre concorrência
Almap, JWT, Ogilvy, WMcCann e Y&R participam do processo
Com o fim do ciclo olímpico, Bradesco abre concorrência
BuscarCom o fim do ciclo olímpico, Bradesco abre concorrência
BuscarAlmap, JWT, Ogilvy, WMcCann e Y&R participam do processo
Jonas Furtado
29 de novembro de 2016 - 18h33
Com o fim do ciclo olímpico e do mote “Bra”, no qual concentrou todos os esforços de comunicação nos últimos anos, o Bradesco iniciou uma concorrência para rever o time de agências de publicidade com o qual trabalha – o que inclui também o atendimento a Bradesco Seguros. A consultoria Scopen é quem está à frente do processo de seleção.
Meio & Mensagem apurou que além as agências que atualmente atendem as contas das marcas – WMcCann e Y&R, que trabalham para o banco, e AlmapBBDO, que tem a seguradora como cliente – já foram convidadas a participar do processo a F/Nazca S&S, a J. Walter Thompson, a Ogilvy, a Publicis e a Wieden + Kennedy.
Procurado pelo Meio & Mensagem, o Bradesco informou que “decidiu revisar o portfólio e escopo de atuação de suas agências de publicidade” e que “não comentará sobre o processo até que o mesmo seja concluído”.
Atualmente o Bradesco também trabalha com outras agências, como McGarryBowen, R/GA e One Digital.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann