Com Prova do Líder e campanha, Delícia celebra seus 65 anos
Margarina apresenta no BBB o posicionamento “A Delícia que a vida pede”, criado pela CPB, com ações também em mídia OOH e digital
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Bárbara Sacchitiello
29 de fevereiro de 2024 - 18h22
Na noite desta quinta-feira, 29, quem ajudará a definir o próximo líder da semana do BBB 24 é a Delícia. A marca aproveita o reality para apresentar ao público seu novo conceito de comunicação, que tem como objetivo celebrar os 65 anos de presença da margarina no Brasil.
Com o mote “A Delícia que a vida pede”, a campanha foi criada pela CPB e aponta um novo direcionamento da marca para as conexões emocionais que a comida pode gerar.
Tem compromisso para essa noite? Então anota na sua agenda que você tem hora e local para conferir a prova mais cremoooosa do #BBB24!#DelíciaNoBBB #VirouDelícia #DelíciaNoBBB24 pic.twitter.com/FhLdSOgL9x
— Delícia no BBB (@viroudelicia) February 29, 2024
“O histórico recente de comunicação da marca estava muito focado na construção desse novo atributo funcional e em explorar o território culinário”, explica Camila Lau, diretora de marketing de Delícia. Nessa nova etapa, explica ela, a marca seguirá falando do produto, porém, através de um novo ângulo. “Das pessoas, suas dores e expectativas em relação ao produto nos diferentes momentos de consumo”, complementa.
Para reforçar a estreia do novo posicionamento e a ação do BBB, a marca aproveitou essa quinta-feira, 29, para fazer uma ofensiva de mídia out-of-home, levando a campanha para 16 mil telas, em diferentes locais. Nas redes sociais, influenciadores também postam conteúdo sobre o mote “A Delícia que a vida pede”.
A mensagem também será complementada com a estreia do comercial, na TV aberta (veja mais abaixo), junto à realização da ação no BBB.
Apesar de Delícia já ter experimentado ações de conteúdo na TV em programas como MasterChef, Bake Off Brasil e Mais Você, será a primeira vez que a marca patrocina uma prova do líder no reality da Globo.
Segundo a diretora de marketing, o investimento no BBB faz sentido para amplificar a mensagem da marca. “Um programa diverso e com tanta audiência que nos ajuda a reforçar a nossa presença no cotidiano das pessoas, ao mesmo tempo que nos permite estabelecer conexões ainda mais próximas pela identificação e pelo entretenimento”, acredita Camila.
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