Assinar

Com releitura de Arerê, Seara traz Thiaguinho em campanha de Natal

Buscar

Com releitura de Arerê, Seara traz Thiaguinho em campanha de Natal

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com releitura de Arerê, Seara traz Thiaguinho em campanha de Natal

Fátima Bernardes, o chef Claude Troisgros, Tiago Abravanel e Emanuelle Araújo também fazem parte da Fiesta Seara


5 de dezembro de 2024 - 14h39

Seara traz Thiaguinho e releitura de Arerê no Natal para mostrar que o Brasil já mudou para Fiesta

Seara traz Thiaguinho e releitura de Arerê no Natal para mostrar que o Brasil já mudou para Fiesta (Crédito: Divulgação)

Em campanha que traz a releitura da música Arerê, a Seara conta com um time de celebridades para celebrar o Natal, entre elas Fátima Bernardes, o chef Claude Troisgros, Tiago Abravanel, Emanuelle Araújo e o cantorThiaguinho.

Com o trecho “Já mudei, mudei para Fiesta e adorei”, a marca dá destaque à escolha de famílias que transformaram o Fiesta Seara no protagonista de suas ceias.

A ação, assinada pela WMcCann, estreou nessa última quarta-feira, 4, em um evento fechado para imprensa e convidados com cooking show do chef Claude e pocket show de Thiaguinho.

A estratégia de comunicação inclui um filme de 30 segundos (veja mais abaixo), que será veiculado em TV aberta e digital, conteúdos exclusivos nas redes sociais, mídia out-of-home (OOH), spots de rádio e ativações especiais. Além disso, a campanha de Natal da Seara estará estampada na linha azul do Metrô na capital paulista.

Também haverá uma nova versão da Casa Fiesta Seara, que se trata de um espaço imersivo com ativações, oficinas e degustação para o consumidor. De 11 a 20 de dezembro, no shopping Morumbi, em São Paulo, o público poderá participar de uma série de atividades voltadas às festas de fim de ano.

Para isso, a marca disponibilizará mais de 30 oficinas ao vivo com diversos influenciadores e formadores de opinião, abordando os temas decoração, mesa posta, drinks natalinos, receitas para ceia, entre outros.

Ainda como parte da ação, será realizado um merchan da marca na novela Mania de Você, da TV Globo, na semana que antecede o Natal.

Focada no ponto de venda, Seara traz uma nova promoção intitulada Bola Premiada, em uma versão maior comparada a do ano anterior. Na compra de um Fiesta Seara, a marca distribuirá bolas de Natal físicas e digitais.

Assim, a partir de um cadastro, os consumidores concorrem a prêmios de até R$ 100 mil. No total, serão 200 ganhadores. O resultado acontecerá no dia 24 de dezembro, quando haverá a possibilidade da bola acender à meia noite, significando que o concorrente será premiado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Osesp, Lactalis, Grupo Corpo e outras

    Dança das Contas: Osesp, Lactalis, Grupo Corpo e outras

    Grey conquista Osesp, enquanto Peralta começa a atender três contas do Lactalis e Africa Creative cuidará da comemoração de 50 anos do Grupo Corpo; veja mais

  • Teste Migração

    Teste Migração