Com releitura de Arerê, Seara traz Thiaguinho em campanha de Natal
Fátima Bernardes, o chef Claude Troisgros, Tiago Abravanel e Emanuelle Araújo também fazem parte da Fiesta Seara
Com releitura de Arerê, Seara traz Thiaguinho em campanha de Natal
BuscarCom releitura de Arerê, Seara traz Thiaguinho em campanha de Natal
BuscarFátima Bernardes, o chef Claude Troisgros, Tiago Abravanel e Emanuelle Araújo também fazem parte da Fiesta Seara
Meio & Mensagem
5 de dezembro de 2024 - 14h39
Em campanha que traz a releitura da música Arerê, a Seara conta com um time de celebridades para celebrar o Natal, entre elas Fátima Bernardes, o chef Claude Troisgros, Tiago Abravanel, Emanuelle Araújo e o cantorThiaguinho.
Com o trecho “Já mudei, mudei para Fiesta e adorei”, a marca dá destaque à escolha de famílias que transformaram o Fiesta Seara no protagonista de suas ceias.
A ação, assinada pela WMcCann, estreou nessa última quarta-feira, 4, em um evento fechado para imprensa e convidados com cooking show do chef Claude e pocket show de Thiaguinho.
A estratégia de comunicação inclui um filme de 30 segundos (veja mais abaixo), que será veiculado em TV aberta e digital, conteúdos exclusivos nas redes sociais, mídia out-of-home (OOH), spots de rádio e ativações especiais. Além disso, a campanha de Natal da Seara estará estampada na linha azul do Metrô na capital paulista.
Também haverá uma nova versão da Casa Fiesta Seara, que se trata de um espaço imersivo com ativações, oficinas e degustação para o consumidor. De 11 a 20 de dezembro, no shopping Morumbi, em São Paulo, o público poderá participar de uma série de atividades voltadas às festas de fim de ano.
Para isso, a marca disponibilizará mais de 30 oficinas ao vivo com diversos influenciadores e formadores de opinião, abordando os temas decoração, mesa posta, drinks natalinos, receitas para ceia, entre outros.
Ainda como parte da ação, será realizado um merchan da marca na novela Mania de Você, da TV Globo, na semana que antecede o Natal.
Focada no ponto de venda, Seara traz uma nova promoção intitulada Bola Premiada, em uma versão maior comparada a do ano anterior. Na compra de um Fiesta Seara, a marca distribuirá bolas de Natal físicas e digitais.
Assim, a partir de um cadastro, os consumidores concorrem a prêmios de até R$ 100 mil. No total, serão 200 ganhadores. O resultado acontecerá no dia 24 de dezembro, quando haverá a possibilidade da bola acender à meia noite, significando que o concorrente será premiado.
Compartilhe
Veja também